♡♡♡
Hey! tudo bem com vocês?
Bom, primeiramente estou muito feliz de poder compartilhar essa história com vocês.
Eu havia começado a publicar Wicked em outra conta, com um nome e enredo diferente, mas fracassei e não consegui dar continuidade, então abandonei tanto a história quanto a plataforma.
Há alguns meses decidi que se me esforçasse e me dedicasse o suficiente eu seria sim capaz de escrever um livro. E eu não estava errada e o resultado está aqui.
Eu quero agradecer desde já pela oportunidade que você está me oferecendo, e se você continuar e embarcar no universo caótico de Wicked seja muito bem vinda(o). Espero de coração que gostem!♡♡♡
Avisos:
- Esse é um livro new adult e haverá cenas de sexo explícito, uso de drogas lícitas e ilicitas, linguagem obscena, abuso psicólogo e violência. Portanto, é recomendado para maiores de 18.
- Esse é um romance dark e irá abordar alguns temas que podem incomodar leitores que não estão acostumados com tema. Então se não gostar desse tipo de história NÃO LEIA, sempre preze pelo seu psicológico.
- Quero deixar claro que eu como autora e pessoa não compactuo com as ações dos personagens. Assim como não compactuo com qualquer tipo de relacionamento abusivo ou abuso psicológico.
- Você não encontrará mocinhos aqui, a maioria dos personagens dessa obra prossuem caráter duvidoso. Entretanto, qualquer cena de beijo ou sexo entre os personagens serão consensual. Mantenham a mente aberta, novamente, esse é um livro DARK.
- Pode conter erros ortográficos ou de gramática, mas nada que atrapalhe a leitura.
- Não serão toleradas qualquer tipo de ofensa nos comentários.
‐ Se gostarem da história deixem seu voto porque isso deixa a autora feliz e ajuda no engajamento.
♡♡♡
Sinopse:Uma coisa sobre Aiden Hughes é certa: ele está longe de ser bom.
Ele é arrogante.
Obscuro.
Perverso.
Todos o chamam de Rei porque ele tem a Royal School nas mãos. Sua palavra é lei e todos beijam o chão que ele pisa. Todos querem tê-lo te alguma forma, as garotas o desejam e os caras querem ser seus amigos e outros querem ser ele.
Isso é uma grande besteira.
O vilão não podia ser tão adorado. Ele não deveria ser o Rei.
Eu vi algo que não deveria e ele tornou sua missão transformar minha vida em um inferno.
Eu já tive a minha cota de sofrimento para uma vida inteira e não quebrei. Aiden acha que tem o poder para me destruir, ele pensa que no final eu vou me curvar diante do seu reinado tão quebrada quanto ele quer que eu esteja.
Triste engano.
Porque no final dessa história quem se curva é o Rei.
♡♡♡
EM BREVE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED
RomanceUma coisa sobre Aiden Hughes é certa: ele está longe de ser bom. Ele é arrogante. Obscuro. Perverso. Todos o chamam de Rei porque ele tem a Elite School nas mãos. Sua palavra é lei e todos beijam o chão que ele pisa. Todos querem tê-lo de alguma for...