( Sem revisão )3 dias atrás, sexta feira.
Levo a cerveja até minha boca e tomo um grande gole, observando o lugar barulhento à minha volta. As batidas da música alta reverberam pelo chão fazendo-o tremer sob meus pés.
A mansão Carlson está lotada de adolescentes bêbados e barulhenta o suficiente para me dar dor de cabeça. Faço uma careta quando vejo uma garota, que reconheço ser do segundo ano, prestes a começar uma briga com outra por algum motivo que muito provavelmente é um garoto.
Deus. Porque eu achei que seria uma boa ideia ir a uma festa de Oliver Carlson?
Oliver filho de amigos próximos da minha família, mais como parceiros de negócio do meu pai. Ele é o garoto mais popular do colégio e o responsável por todas as famosas festas da pequena cidade. Ele também faz parte do time de futebol e do trio de ouro da cidade.
Oliver. Ryan. Aiden.
Esse é o famoso trio que me refiro. Inseparáveis desde crianças, imbatíveis dentro de um campo e fodidos prodígios do colégio e da cidade. As palavras desses três são leis nos corredores do colégio de elite que estudámos. Eu passei todo ensino fundamental e médio fora do radar deles e aqui estou eu em uma maldita festa de um deles. Pelo menos não vi nenhum dos três desde que chegamos, o que é estranho já que são conhecidos por aproveitarem o máximo dessas festas.
Ainda sim foi uma péssima ideia.
Olho ao redor à procura de Brooke e não a encontro em lugar nenhum, ela saiu dizendo que ia ao banheiro e isso já faz uns vinte minutos.
Quando decidi que queria aproveitar minha última sexta feira do verão, antes das aulas retornarem, eu só queria ir a uma festa com minha melhor amiga, beber e dançar. Enfim, só queria deixar de ser a Harper sempre séria e tão responsável só por uma noite. Mas agora, eu só vejo que não me encaixo nessa bagunça e talvez eu devesse ter recusado o convite de Brooke e continuado em minha bolha introvertida.
Solto um suspiro e decido ir tomar um pouco de ar.
Antes de sair para a área externa dou uma última olhada no aglomerado de pessoas, nenhum sinal da minha amiga. Pego meu celular, mando uma mensagem avisando onde estou, caso ela volte antes de mim.
Quando chego no jardim atrás da grande mansão respiro um pouco aliviada.
Ando um pouco pelo grande e bonito jardim até encontrar um lugar para me sentar um pouco.
Não está totalmente vazio aqui fora, por isso acho seguro ficar um pouco, além disso está bem menos barulhento do que dentro daquele lugar infernal.
Quando me dei conta já estava um pouco longe das poucas pessoas que estão no jardim. Quando estou prestes a dar meia volta e voltar para a mansão ouço um barulho abafado.
Fico instantaneamente tensa.
Definitivamente é hora de voltar.
Ouço outro barulho, esse um pouco mais alto e claro. E estão vindo da floresta.
Jesus.
Outro detalhe sobre a mansão Carlson, ela fica um pouco afastada da cidade, então há uma floresta ao lado da propriedade. O que torna o cenário bem mais assustador.
Ouço sons abafados de vozes vindo do local. Por um minuto penso que pode ser alguém tendo um momento íntimo, mas então outro som muito parecido com gemido chega aos meus ouvidos. Porém, não há nada sexual nesse som. É um som de dor e agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED
Lãng mạnUma coisa sobre Aiden Hughes é certa: ele está longe de ser bom. Ele é arrogante. Obscuro. Perverso. Todos o chamam de Rei porque ele tem a Elite School nas mãos. Sua palavra é lei e todos beijam o chão que ele pisa. Todos querem tê-lo de alguma for...