HARPER AMBROSEEu sempre fui uma boa garota.
Sempre tirando boas notas na escola, nunca quebrando regras e na maioria das vezes dando orgulho aos meus pais ao agir exatamente como eles ditavam. E, honestamente, era cansativo.
Então, em uma noite de sexta feira, na última semana de verão antes da volta às aulas, eu decidi que queria viver. Eu queria viver sob minhas próprias regras pelo menos uma vez, uma única vez e por uma única noite antes de voltar ao molde da garota exemplar.
Não planejei nada muito radical. Apenas queria uma noite que quase todos os adolescentes de dezessete anos já tiveram. Eu só queria ir a uma festa com minha única e melhor amiga, beber e ter meu primeiro porre, mesmo que no outro dia eu me arrependesse amargamente. Apenas uma noite divertida onde eu não precisasse me preocupar em decepcionar ninguém.
Eu tinha um plano simples para aquele dia. E nada no meu plano incluía presenciar uma cena que mudaria minha vida e que iria assombrar meu sono a noite.
Depois daquela fatídica noite de verão o inesperado aconteceu e Aiden Hughes adentrou minha vida com uma promessa de ruína.
Aiden entrou sem permissão e destruiu minhas paredes e o que no começo era uma ameaça se tornou algo que eu ansiava. Nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei que um dia minha vida, meu coração e minha alma se entrelaçariam com Hughes.
Falar sobre Aiden quando não o conhecia era fácil. Eu apenas via o mesmo que todos, até então ele era apenas a estrela do colégio e o garoto de ouro que todos amavam e idolatravam, apenas um rosto bonito. Mas depois de o conhecer, nada, absolutamente nada podia descrever Aidan e sua personalidade irritante e algumas vezes intimidadora, ele era muito mais do que se permitia mostrar pelos corredores da Royal School.
Por algum tempo Aiden foi uma incógnita para mim. Uma equação complicada que eu queria desesperadamente desvendar e resolver.
Ele era um mar de segredos que prometiam destruição.
Outro fato sobre Hughes: ele é a personificação da perversidade. Era algo que você via até mesmo em seus olhos azuis profundos. A maneira como ele me olhava, falava e tocava era incrivelmente perversa.
Aiden era como uma caixa de pandora: recheado de dores, destruição e discórdia. Mas no fundo, bem no fundo havia esperança. E foi nela que me agarrei ao me jogar no abismo que ele era.
Aiden poderia facilmente ser como um veneno, mas veja só, eu não poderia me importar menos. E mesmo que ele fosse um veneno eu beberia cada maldita gota, porque nada e ninguém nunca me fez sentir não viva quanto ele.
E, sinceramente, eu amei cada segundo e cada parte dele.
O que isso fazia de mim?
Uma garota ruim?
Se assim for, eu nunca me importei menos em ser uma garota má.
♡♡♡
Oi amores! Eu estou tão animada com esse novo projeto que não aguentei e tive que liberar o prólogo. Espero que gostem e se apaixonem por Harper e Aiden!
Se gostar, não esqueça de deixar a estrelinha, isso ajuda muitoo, tanto na motivação para a autora quanto para o engajamento. ❤
Bjs e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED
RomanceUma coisa sobre Aiden Hughes é certa: ele está longe de ser bom. Ele é arrogante. Obscuro. Perverso. Todos o chamam de Rei porque ele tem a Elite School nas mãos. Sua palavra é lei e todos beijam o chão que ele pisa. Todos querem tê-lo de alguma for...