Avisos!

1.1K 142 91
                                    

Olá! Antes dos avisos de Atlanta vou me apresentar. Meu nome é Elliot mas, podem me chamar de Elio. Sempre tentei escrever fanfics porque era algo que eu gostava muito, porém eu não tinha muita criatividade e desistia na metade.

Hoje estou aqui postando minha primeira história sobre dois meninos que descobrem os sentimentos em comum com a participação de várias voltas de skate na praia de Busan.

A co-autora é minha melhor amiga incrível @itscactusmoon ( te amo ). A escrita perfeita dela deu um toque maravilhoso na história.

Avisos:

1 A fanfic foi inspirada no anime SK8 the infinity porém, a história e personalidade dos personagens não são as mesmas!

2 Os meninos são menores de idade então não irão ter cenas de hot. O máximo que terá serão falas em duplo sentido ou algo assim. Caso peça por hot, será bloqueado.

3 Poderá ter gatilho em algumas partes. Por conta de sexualidade e aceitação.

4 A história será em primeira pessoa, narrada pelo Jimin ou pelo Jeongguk.

5 A obra tem o intuito de ser algo fácil de ler e de rápido entendimento. Como os personagens principais são adolescentes ( de 16 a 20 anos ), terá muitas gírias e palavrões.

Playlist e Tag:

Para falar sobre a fanfic no twitter, poderão usar a tag #GanguedeVirgens ou @/legendvcut.

Lembrando que os jikook, os taeseok e o nam tem twitter também! @/jjktoni ; @/attpjimin ; @/teteatt ; @/AtenaHobi & @/attnamu.

O link para a playlist estará em minha bio. Ela tem músicas muito boas e será importante para algumas cenas.

Notas:

Espero que gostem dos personagens e da história. Eu escrevi e pensei em tudo com muito amor para vocês.

Muitos dos personagens secundários são inspirados em pessoas reais do meu dia a dia. Então, por favor, dêem amor para eles :(

Era apenas isso que tinha para dizer.
Já podem ir para o primeiro cap de Atlanta! Boa leitura  🛹<3

Atlanta • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora