5° carta.

4 1 0
                                    


Hey, sou eu de novo.

Como tem passado todos esses dias? Não tenho tido notícias suas desde que foi embora e toda essa saudade e preocupação estão me matando. Sabe, não tenho palavras para explicar o quão ruim é esse sentimento de saudade, nem a sua foto, aquela minha favorita, está suprindo a saudade que mantenho aqui em meu coração. Poxa, eu realmente sinto tanto a sua falta. Amar você para mim foi a ponte só de ida para a felicidade, só eu sei como você ilumina meus dias e faz com que meu sorriso seja verdadeiro só por saber que te tinha ao meu lado. Só eu sei como estar ao seu lado significava uma passagem só de ida para um mundo só nosso, um mundo que não me dava vontade nenhuma de voltar para a realidade. Percebi que tudo isso só significa que me apaixono todos os dias por você. Se eu te magoei ou fiz algo que te chateasse peço que me perdoe, eu não consigo viver longe de você e a sua ausência está me matando aos poucos. Eu preciso tanto de você, meu amor. Eu preciso tanto de você ao meu lado, preciso dos seus sorrisos, preciso me aconchegar em seus braços, preciso sentir seu calor e o gosto do seu beijo. Ai, me sinto desfalecer de saudades. Por favor, volte logo, ou no momento apenas responda as minhas cartas. Juro que já não aguento mais!

Com amor, eu!

Mil cartas até você voltarOnde histórias criam vida. Descubra agora