Hey, amor, eu sou de novo!
Faz um tempo desde que te escrevi a última carta, decidi dar um tempo até que você recebesse todas as outras e pudesse responder ao menos uma delas.
O que houve?
Desde que foi embora eu não tenho tido notícias suas, vivo preocupado, já não saio, não durmo direito, quase não como pois todos os meus pensamentos estão inteiros e unicamente ligados a você. Estou começando a acreditar que não me ama mais ou que não quer mais falar comigo.
Amor, eu te fiz algo?
Eu queria que ao menos me respondesse, mesmo que a resposta seja "sim", apenas para amenizar esse sentimento que está crescendo dentro de mim. Não posso evitar ficar aflito e frustrado. Todos esses dias eu tenho sido corroído por dentro por toda essa ansiedade, é como se esses sentimentos de saudade e uma possível culpa por sua ausência fosse um ácido que me corrói por dentro, estou ficando sem forças, mas me manterei firme, prefiro acreditar que ainda me ama e que essa demora não passa se uma simples ocupação.
Você ainda pensa em mim? Uh? Pensa em mim como eu penso em você?
Amor, eu preciso tanto de uma resposta, preciso tanto de um sinal. Acredite, você não deixou de ser importante para mim.
Meus dias têm estado tão vazios e tristes, não vejo mais a luz mesmo que o nascer do sol seja nítido e a iluminação invade a janela do meu quarto alertando que chegou mais um dia, não consigo mais apreciar a lua pois era quando eu estava com você que ela parecia estar mais linda no céu, não consigo mais observar as estrelas pois em todas elas eu vejo estampado a saudade que eu sinto de ti e isso me mata lentamente.
Estou esperando ansiosamente sua resposta, por favor, não me deixe ansioso, eu não consigo suportar essa dor que é ficar longe de você.Com amor e uma eterna saudade, eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil cartas até você voltar
RandomVocê seria capaz de esperar por alguém que ama muito mesmo não sabendo se essa pessoa voltará ou não? Bom, vou contar a história de uma pessoa que foi capaz de fazer isso.