CAPITULO IV

85 1 0
                                    

Abriu a garrafa de champanhe serviu-nos e propôs um brinde (com aquela voz máscula): aos orgasmos que atingiremos juntos.


Colocou uma música bem sexy e pediu que dançasse para ele. Não esperei por mais… Fiz uma dança bem sensual e ia encostando minha bunda no pau dele. Foi um golpe de mestre, ele não resistiu, agarrou-me e rasgou minha lingerie linda e novinha, atirou-me para a cama, afastou minha calcinha e me fez aquele minete gostoso.


Foi subindo com aquela boca gostosa e me beijou inteira, meu umbigo, minha barriga, meus mamilos, meu pescoço, meus ombros, meus lábios… enquanto enfiava aquele caralho… Aiiii, foi um alívio pra mim, não via a hora daquele momento chegar…


Ele ia metendo e tirando com movimentos bem calmos e eu me derretia toda… Meu Deus, ele mexe como ninguém…


Ele: deixa eu te sentir, deixa eu te possuir, me deixa te comer bem gostoso aqui… derramando lágrimas e suor, de repente me mandou virar e lá estava ele cavalgando com vista para minha bunda, ele me fodia como se fosse o último dia, me comia, me comia, me comia, tão gostoso que o tão famoso orgasmo lá estava, nos viemos ao mesmo tempo…


Não demorou muito e la estava ele em pé novamente, firme e duro, como se de um passo de mágica se tratasse... E outra e outra vez me penetrou… ele fodia tão rápido e tão gostoso… e do nada senti um dedo no meu cu entrando e saindo… estranhamente eu estava gostando… estava delirando… e ele continuava a socar bem fundo e bem gostoso. Durante esse momento eu disse a ele: quero sentir a tua porra de novo, mas agora na minha boquinha…


De seguida, pediu que eu virasse e lá estava aquele leitinho gostoso a deslizar pela minha boca… Foi a sensação mais gostosa da minha vida.


Fomos tomar um banho bem juntinhos.


O silêncio tomou conta do momento, ele passava a mão pelo meu corpo todo, escorrendo o gel de banho pelos meus mamilos, pelo umbigo, pelas minhas costas, deslizando de seguida para a minha bunda avermelhada de tanta socada…


Senti-me tão bem cuidada. Algo que não sentia durante os últimos 3 anos. Deu-me um abraço bem forte e disse no meu ouvido: “deixa-me cuidar de ti”. Tive um sentimento estranho nesse momento, como se me sentisse inteiramente realizada na companhia dele. De repente ele me vira contra parede, água escorrendo pelos nossos corpos e PIMBA…

A esposa fogosaOnde histórias criam vida. Descubra agora