Capítulo II

319 2 1
                                    

E lá estava ele deitado a comer-me com os olhos… Levantou e caminhou na minha direcção e disse relaxa que ele vem já cuidar dessa xoxota gostosa… Aiiiii, acho que me vim só com as palavras devoradoras daquele Homem… Lá foi ele se lavar e… Só sei que voltou para o quarto muito uauuu… Aquele corpo escultural e cheiroso, olhar penetrante, todo todo… e só com uma toalha amarrada na cintura… Ele veio na minha direcção e sussurrou no meu ouvido: “essa toalha só sai se tu quiseres.” Não sei para onde foi toda a minha timidez, só sei que naquele momento ajoelhei perante aquele material, arranquei-lhe aquela toalha com dos dentes e para a minha felicidade lá estava ele: lindo, duro e gostoso demais… Não podia esperar mais… Dei-lhe um delicioso beijo na glande, fiz-lhe um broxe com um doce de mentol que tinha debaixo da língua, aquela sensação quente e fresca do mentol lhe faziam delirar de prazer… E eu continuava ali, passando a minha língua quentinha naquele pau duro e gostoso com toda vontade e desejo do mundo. Levantei-me e já não me aguentava de tanto desejo, ele carregou-me para o sofá, abriu as minhas pernas, fez-me um minete gostoso enquanto metia um dedo na minha cona que latejava e pingava… Aiiii… Eu delirava de prazer e implorava por mais. Pegou-me pela cintura, virou-me de costas, mandou-me inclinar e paaahhhh… enfiou numa só socada aquele pau duro e generosamente gostoso… Ele puxava meu cabelo e dizia pede mais minha cadela… Diga que és só minha… e ia metendo aquele caralho todo na minha xoxota, batia minha bunda… Orgasmos sucessivos tomaram conta de mim e ele continuava fodendo como ninguém, com toda força e desejo… Carregou-me para a cadeira e lá estava eu a calambitar aquela cabecinha e todo o resto como deve ser… ele passava a mão na minha cintura, chupava meu pescoço, eu esfregava meus seios na cara dele, ele apalpava-os com desejo e dizia fode minha puta gostosa, fode esse teu caralho fode… Abraçou-me forte, fez-me um chupão daqueles e aaaahhhh… ele deixou o seu leitinho gostoso e quente todinho na minha xoxota…
Ai que delícia… Nesse instante o celular toca e era meu esposo… será que atendo???

A esposa fogosaOnde histórias criam vida. Descubra agora