Parte II

403 26 19
                                    

{5}

Havia se passado três meses que Win estava esperando uma resposta de Harumi se podia ir para Tokyo logo , pois a mesma havia dito na que a casa nova estava reformando para o bebê.

Win levantou da cama contra sua vontade e foi direto para cozinha , fez seu café da manhã e se sentou na bancada.

Deu play em um vídeo de um episódio novo de seu Dorama favorito , mas infelizmente foi interrompido com as batidas na porta.

- Já vai !

Bloqueou seu celular e tampou sua comida e assim indo para a porta.

Mas uma surpresa muito grande o esperava lá.

- BOM DIA COISA LINDA DA MINHA VIDA, VIM TE SEQUESTRAR.- Era ela a mulher com quem conversava.

-Harumi? Oque ? Como assim ?- em estado de choque ele só sentiu a mesma o abraçando e retribuiu.

-Vim logo e te ajudar a arrumar tudo amanhã partiremos.

-Harumi porque não me avisou que viria ? meu Deus a casa está uma bagunça- Win tropeça em suas próprias palavras ele tava ansioso

-Queria fazer surpresa - um bico muito fofo aparece nos lábios da morena e logo se transformou em sorriso assim que Win apertou suas bochechas fracamente. - Win eu posso ver sua barriguinha ?

-Claro - o mesmo sorriu tirou sua mão do rosto da mesma e levantou a blusa assim amostrando um pequeno volume , pois o mesmo havia estudado que quando homens engravidam a barriga não aparece muito como das mulheres. / Harumi sabia disso.

-Uau tá tão pitica vontade de te colocar no pote e ninar sério.

A tarde dos dois foi uma das melhores , conversaram riram , Harumi contou que sua namorada ficou chocada após saber da história toda.

Era noite Win preparava o jantar , ele iria fazer um grande banquete. Pois seu irmão e seu cunhado disseram que iriam conhecer a moça.

O som da porta de fez presente e logo foi aberta revelando seu irmão seu cunhado e irmão de Brigth.

Pera... Irmão do Brigth ? Oque ele estava fazendo ali ?

Gente pela amor de Deus oque aquele garoto irmão do filho de Hashirama está fazendo ali? Socorro !!!

Foca Fujoshi Hard...

Win pediu para que todos entrasse e lançou um olhar de "oque caralhos ele faz aqui ?" para seu irmão

- Boa noite Sr.Metawin - Frank se curvou diante o ex cunhado

-Boa noite Frank - Win respondeu sem jeito.

-Boa noite irmão trouxe um bolo para comermos depois - Khao levantou a sacola transparente revelando uma caixa não muito grande

-Boa noite pirralho , deixa lá na bancada ou coloca na geladeira, ei cunhado vai ficar aí parado que nem um poste de luz ?

- ah Boa noite Win - apertou a mão do mesmo e entrou assim Win fechando a porta.

- Pera Win sua namorada é a famosa Harumi Zoe ? OQUEEEE ?

- Famosa ? - Win sem entender nada olhou para a morena que estava vermelha

- Sim ela é uma CEO da porra da VOGUE - dizia Khao tendo seu ataque estérico

- Harumi porque não me contou nada ? - Win estava indignado com a descoberta

Até eu estou , poxa Harumi confiei em ti.

Foca desgraça!

Aí tá bom coisa chata meu deus

- Desculpa Win eu iria te contar quando chegarmos a Tokyo , eu iria te tornar meu modelo surpresa - a mesma diz sem graça balanço as mãos em forma de festejo.

LINESOnde histórias criam vida. Descubra agora