Flagrados, Win Metawin e sua filha de cinco anos saindo do aeroporto de Bangkok indo direto para uma Mercedes Preta.
Os dois estavam acompanhados de duas morenas altas e bonitas.
Após pai e filha entrarem na Mercedes, as duas morenas foram em um outro carro.
Para onde eles foram ? Não sabemos.
E quem sou eu ? Esse segredo eu não conto pra ninguém.
Vocês sabem que me adoram , beijinhos a Garota do Wattpad.
Sammy e Win estavam a caminho de casa , e Win explicava detalhe por detalhe que se ela encontrasse Bright não era para revelar o parentesco. Apenas o tratar como uma pessoa normal (qualquer).
Assim que o carro estacionou ambos saíram , estavam cansados de ficar sentados por um longo tempo. Win deu um aceno ao motorista.
Khao havia pedido dois carros para buscar Win e Sammy e o outro Hangi e Harumi. Assim que pai e filha pisaram na varanda ,o casal Zoe chegou e assim todos entraram juntos e foram recebidos com uma pequena comemoração e lá estava: Khao , Podd , Mike , Toptap e os pais de Win.
Muitos abraços , choros e sorrisos , afinal Win estava de volta e agora com uma filha. Sumir por 5 anos e depois voltar é realmente uma coisa que não se vê todos os dias.
- Então essa é minha Neta pequena Sammy? - Dizia senhora Metawin com um sorriso largo
-Posso te chamar de vovó e o senhor de vovô?- Sammy dizia um pouco envergonhada , até porque só os via por chamada
-Claro pequena , você é da família agora - Dizia o Sr.Metawin enquanto abraçada a mulher pelos ombros.
Sr. e Sra. Metawin conversavam com Sammy enquanto Mike e Toptap falavam com as Zoe's sobre como foi lá em Paris.
Ambas falavam animadamente sobre tudo, TUDO MESMO , desde o primeiro dia de Win lá até o dia que virou modelo e sobre seu romance com Drake.
Win falava com seu irmão e cunhado sobre seu parto e como ele machucou a mão de Harumi na hora , ele tentou não falar sobre Drake mas foi impossível pois o casal TikTok deram um berro que dava para ouvir do outro lado da rua.
-COMO ASSIM ELE PEGOU UM CARA QUE AGORA É MODELO? - O casal gritou e Harumi bateu na própria testa não sabia que o casal seria tão assim.
***
Depois de 10 minutos explicando sobre Drake , Win parecia estar ensinado alunos. O mesmo estava sentado na mesa de centro enquanto todos estavam no sofá prestando muita atenção em tudo que ele dizia.
Até mesmo Harumi e Hangi que mesmo sabendo de algumas coisas, não sabiam de tudo. Sammy havia ido dormir pois estava muito cansada e queria aproveitar , pois depois todos iriam até a cafeteria de Khao para relembrar tudo.
Após duas horas de longas conversas e piadas sobre Win e Drake, Mike foi acordar a afilhada no quarto para poderem ir até a cafeteria.
Mike foi até o quarto e viu que sua afilhada dormia serenamente teve pena de acorda-la então chamou Win para ajudar.
-Filha acorda vamos para a cafeteria , você não me disse que queria ser garçonete junto a mim e ao seus tios ?- Win dizia calmamente enquanto cariciava os cabelos da pequena Sammy.
-Papai ? - a pequena abria os olhos lentamente assim encontrando seu olhar a de seu pai - É provalvel que a gente encontre o meu pai ?
- Eu não sei meu amor - Win a olha com um olhar baixo - Ele vai lá Mike ? - ele direciona seu olhar para o amigo que logo engole seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LINES
FanfictionBright e Win eram o tipo de casal que sempre saíam juntos para qualquer lugar. Ninguém nunca havia visto Bright sem Win ou vice e versa. Porém por 10 longos anos ninguém nunca mais viu Win Metawin pelas ruas de Bangkok. Jornais de fofoca sempre dizi...