10

331 18 13
                                    

09Noah UrreaLos Angeles, LA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09
Noah Urrea
Los Angeles, LA

Estou deitado olhando pro teto e a S/n acabou de vim deitar em cima de mim.

Tiro ela de cima de mim e ela bota uma de suas pernas em mim e deita a cabeça no meu ombro.

Pelo visto não vou poder fazer nada pra ela sair daqui, garotinha chata.

Estou olhando pro teto ja tem um tempo e por incrível que pareça os meu olhos estão pesando, acho que vou dormir e deixa para acertar as contas com a S/n amanhã.

Escuto um barulho de mensagem e vejo que foi o celular da S/n que eu peguei, mensagem do tal do Josh.

Mensagem: On

(S/N cadê você?)

(Oi, estou na casa do Noah)

(Quem é Noah?)

(Hmm, Aa, é um garoto que eu encontrei por aqui)

(Que garoto é esse?)

(O filho da amiga da minha mãe, fica calmo Josh)

(Uhumm, sei. Não demora na hora de voltar para casa, vem amanhã!.)

(Tá bom, Boa noite. Tchau.)

Mensagem: Of

O Josh não sabe quem sou eu. Será que a s/n realmente contou?.

Se ela contou ela foi esperta em não contar meu nome. Amanhã eu resolvo isso.

(...)

Acordo e olho pro relógio no canto da parede, estou sentindo um peso em meu peito e é a S/n dormindo como um anjo, garotinha chata.

Tiro a S/n de cima de mim e levanto para tomar banho.

Tomo banho e saio do banheiro só de calça de moletom e com o cabelo molhado.

A S/n está dormindo calmamente em minha cama. Eu poderia muito bem acordar ela, mas ela deve esta com uma ressaca do caralho, acho que ela nunca bebeu na vida.

Desço as escadas e vejo os meninos.

- Fala, cadê a garota?. - Perguntou James fazendo um toque comigo.

- Está dormindo e eu espero que ela não surte. - Falo rindo.

- Ela bebeu muito ontem? . - Pergunto

BALENCE ━━━ ᴺᵒᵃʰ ᵁʳʳᵉᵃ ᵃⁿᵈ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora