07
S/n Becker
Los Angeles, LAEstamos dentro do carro do Josh.
- Conta logo oque aconteceu. - Josh me pressiona a falar.
- Josh é muito complicado de falar. - Digo.
- Você não confia em mim é isso?. - Pergunta Josh.
- Não é isso, é algo difícil, nem para minha eu contei Josh. - Digo.
- Mas eu sou seu melhor amigo. - Diz Josh.
- Mas não se trata disso Josh. - Falo.
- Poxa S/n, pensei que confiava em mim. - Josh diz chateado.
- Eu confio em você mais que tudo e você sabe disso. - Falo.
- Então conta S/n, promete que não contou para ninguém. - Fala Josh.
- Eu fui sequestrada e agora botei a vida da minha família em risco. - Josh para o carro na hora.
- Que? Como?. - Pergunta Josh.
- Quando eu fui ligar para a minha mãe eu tinha ido lá fora e quando eu voltei eu vi o Urrea espacando um outro cara, ele deu tiro e falou sobre ele ser o chefe de tudo, sobre ser o chefe, o rei da máfia, mas quando ele ia dar um outro tiro certeiro eu gritei e ele viu que eu estava lá a muito tempo e agora sei de tudo. Eu fui sequestrada, ele me levou pra casa dele e quase me matou, mas nós fizemos um acordo e agora eu o quebrei. - Desabafei de uma vez à Josh que esta de boca aberta, chocado.
- Nossa, qual era o acordo. - Pergunta Josh e me abraça.
- O acordo era não conta para ninguém se não ele mataria a minha família, mas agora eu falei para você e minha família e você estão correndo risco de morrer.
- Calma, não vou contar para ninguém, sou sua caixinha de segredos. - Diz Josh me acalmando.
- Josh a aula. - Digo desesperada e ele liga o carro e vai em direção a escola.
Estamos no estacinomento da escola, saímos do carro e fomos para direção da entrada da escola.
- Você está bem?. Pergunta Josh.
- Estou. Acho que estamos um pouco atrasados. - Digo vendo que não tem niguem no pátio.
- Pois é, mas nem tanto. Diz Josh vendo as horas no relógio em seu pulso.
Fomos até a nossa sala e abrimos sem bater e entramos rindo de um garoto que caiu e fez palhaçada no corredor da nossa sala e só depois que fomos perceber que tinha outra pessoaas ao lado do professor e não era aluno.
- Atrasados. - Diz a professor e a diretora.
Todos olharam para nós é tinha um homem entre a diretora e o professor, eu conheço aquela pessoa e estou certa, era o Noah, sim, N.O.A.H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BALENCE ━━━ ᴺᵒᵃʰ ᵁʳʳᵉᵃ ᵃⁿᵈ ʸᵒᵘ
Fiction Historique⁺ᴺᴼᴬᴴ ᵁᴿᴿᴱᴬ || Somos aquilo que chamam de yin yang, somos as almas que se completam mesmo sendo tão diferentes Tudo começou em um racha, Josh melhor amigo da s/n a chama para ir em um racha, mas a menina acaba vendo e escutando demais... S/n Becker...