002∝ Vicious - Stage One

5.9K 597 400
                                    

VICIOUS

Vício - Estágio Um

Potter sabia que não era nenhum santo, entretanto, ainda não era merecedor de tanta má sorte. Ou era?

- Bem...- Respirou longamente, pensando no que falar. - Onde foi que o senhor conseguiu isso? - Seu tom se tornou acusador, apontava o celular em direção ao outro, como uma espécie de arma perigosa, ou a prova de um crime hediondo.

- Então, é sua. - Riu maldoso, se levantando da cadeira, onde esteve sentado durante os minutos anteriores.

- Essa não é a questão. - Torceu o nariz, ficando de costas.

- Enviaram no meu celular esta madrugada. - Contou, cada vez mais próximo do ômega. Agora Harry não tinha dúvidas que ele estava liberando ferômonios de sedução para impressioná-lo. Pior que estava conseguindo. - Bom, de qualquer forma... - fez uma pausa estarrecedora. - Sou Draco Malfoy , e estou interessado no seu corpo, comprá-lo na verdade. - Propôs, sem nenhum pudor envolvido.

- Um pedófilo, talvez? - Pensou alto, caminhando de um lado para o outro. - Não... Não acho que seja... - Olhou o maior de soslaio, meneando a cabeça em negativismo. - Um Stalker? - Ponderou um pouquinho. - Bonito de mais...Tsk que seja. - Voltou a se aproximar do desconhecido, cruzando os braços. - Sabia que posso chamar a polícia, não é? - Ergueu as sobrancelhas em sua direção, afrontoso.

- Não precisa incomodá-los, te propus algo consensual. - Esclareceu, dando de ombros. - Me ligue caso tenha interesse. - Entregou-lhe um cartão de visitas, sumindo da cafeteira num piscar de olhos, deixando um tom de mistério ali. Por alguns segundos, Harry Potter duvidiu que aquela conversa tivesse sido real e não uma alucinação consciente.

"Que porra acabou de acontecer aqui?", suspirou, puxando uma cadeira para sentar e se recuperar do tombo emocional.

8:45 PM

- Cheguei Meow... - anunciou para que seu bichano viesse ao seu encontro. - Você não sabe o que aconteceu ,bebê, tem um homem doido, mas gostoso pra um cacete querendo comprar o papai! - Segurou o gato em seus braços, se sentando no sofá. - Hump! - Fez carinho no bichano, relaxando no estofado. - Como se eu estivesse tão desesperado assim pra arrumar um alfa! - Falou, mas para si mesmo, já que seu gatinho estava mais preguiçoso do que o normal, para lhe dar atenção. - Vamos ver... O quê o Google diz sobre... "Draco... Mal...foy". - Tirou o celular do bolso, abrindo o site de buscas.

Haviam algumas notícias relacionadas ao alfa misterioso.

"Hoje o CEO multimilionário, Draco Malfoy, foi visto adentrando uma cafeteria da rua XX.XXXXXXX.
Há boatos de que ele pretendia se encontrar com alguém! Quem será o sortudo da vez?"

-Sortudo, tsk. - Largou o celular no estofado, furioso. - Ah, Meow, Meow... esse mundo é estranho... - parou de falar, ao ouvir o ronronar do bichano.- Meow? - Fez carinho na barriga peluda, revirando os olhos. Até seu pet o achava chato ao ponto de dormir durante uma conversa, imagina as outras pessoas ao redor. Estava cada vez mais deprimido.

Pela manhã, Harry acordou com batidas na porta. Deixando a preguiça matinal de lado, se enrolou em um robe, calçou as pantufas cor-de-rosa e foi atender a porta.

- Bom dia. - Esfregou os olhos, ainda se acostumando com a claridade matinal.

- Bom dia, senhor Harry Potter?? - O ômega assentiu com a cabeça. - Sou da empresa de seguros, a dona desta casa irá vender este imóvel em breve, e nos contatou para darmos o aviso de despejo. - Contou, sem maiores rodeios.

VICIOUS • ABO • DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora