VICIOUS
Epílogo
— Você? — Só a visão de Bellatrix, já o deixou furioso. — É muita petulância que me procure aqui. — Falava baixo, temendo que Harry ouvisse e fizesse parte daquele conversa. — Perdeu amor à vida, idiota? — O jogou contra a parede do corredor, pressionando seu pescoço ao redor das mãos.
— Tenho uma entrega pra fazer, relaxa, sim? — Disse simplista, erguendo as mãos no ar, em redenção.
— Sabe que meus negócios com o Riddle acabaram quando ele matou o Theo. — O livrou da asfixia, se afastando.
— Ele só fez o que tinha que fazer, sabe disso. — Seu tom seguiu impassível, sombrio.
— Se não sair daqui, eu juro que não vou hesitar em quebrar sua cara. — Ameaçou por entre os dentes cerrados.
— Amor, eu... — Harry parou de falar, ao perceber a visita indesejada.
— Ômega novo, Malfoy? — Bellatrix encarava Potter, que estava embrulhado em um roupão felpudo, preto.
— Experimenta olhar com malícia pra o meu ômega novamente e você vai ver o que te acontece. — Ficou na frente do menor, cerrando as mãos em punhos.
— Você nunca foi ciumento com ômegas. — Daho riu, maldoso em sua fala.
— Já mandei ir embora e fala pra o idiota do seu chefe, que não tenha nada pra tratar com ele. — Se colocou entre a porta.
— Vai medir forças, outra vez? — Perguntou, recuando devagar.
— Sabe que da última vez, ele trapaceou, não vamos ser tão piedosos dessa vez. — Ditou, e enfático em cada sílaba.— O Clã Malfoy nunca foi conhecido por ser constituído por alfas piedosos. — Bellatrix se igualou no nível de ênfase em suas palavras.
— Já disse tudo, agora vai embora. — Voltou a encurrala-lo. — Não vou repetir. — Seu tom se tornou assustador de tão alto.
— Esse é diferente, tem um cheiro maravilhoso. — Não hesitou no comentário tendencioso. — Exala excitação. — Lambeu os lábios; parecia um lobo diante de um pedaço de carne suculento.
— Mandei você sair da porra do meu apartamento, Bellatrix — Malfoy vociferou.
— Está marcado, que interessante, o Riddle vai adorar saber sobre seu ômega. — Fez a observação, caminhando pelo corredor
— Ele que ouse a pensar na possibilidade de machucar o meu ômega, vai pagar com a vida. — O alfa ditou, vendo o outro chamar o elevador.
— Até mais, Malfoy — Acenou, antes de entrar dentro da caixa metálica, mas retornou, sem o menor amor à vida. — Foi um prazer te conhecer, raposinha.
Se curvou para alcançar o ômega, mas foi impedido de tocá-lo, por um empurrão do maior, tão forte que fizera o alfa desabar no chão, do outro lado da parede. Sem a menor consideração, Draco bateu a porta na cara de Bellatrix. Sua prioridade era Harry Potter e pela forma assustada que o ômega o olhava, soube que estava em pânico, que precisava dele para se acalmar.
Com cuidado, Draco segurou as mãos do menor, levando-o para o estofado, se sentando e trazendo o ômega, para que se sentasse em seu colo. Não pensara que pudesse se preocupar tanto com alguém, ao ponto de sentir a obscuridade da angústia; os batimentos cardíacos eram os os menos, assim como as respirações estavam descompassadamente iguais.
— Ela foi um dos alfas que tentaram invadir o apartamento mais cedo. — Harry contou, ainda tentando assimilar a conversa. — Quem é esse tal Riddle que ele falou? — Perguntou, segurando a mão do maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIOUS • ABO • DRARRY
Teen Fiction| CONCLUIDA | Harry Potter é um jovem universitário, ômega hibrido de raposa, de 21 anos, com muitos relacionamentos frustrados em sua. Vida, entretanto, tudo começa a mudar, quando em uma madrugada, durante uma conversa online, quente, ele enviou a...