[Cap2] Duvidas e respostas

136 5 4
                                    

 { Notas da autora } 

 Esse cap é narrado por Larry , algumas memorias do passado levando para o momento na casa da arvore . 

Boa leitura ✨💞

________________________________________________________________________________

.

.

.

Narrado por Larry johnson

Lembro no dia em que conheci Sal um garoto baixo com cabelos azulados pra ser sincero não sabia que realmente ficaria tão próximo do garoto , talvez pelos nossos pais , eles ficaram bem próximos até pensei se estava rolando algo mas não , sal avia me contado que seu pai não queria um amor ele já tinha vivido o dele sal achava q talvez ele se descobriu assexual   nunca nos aprofundamos nesse assunto  , de qualquer forma quando vi sal pela primeira vez  logo nos tornamos próximos de uma forma estranha mas boa , tínhamos gostos bem parecidos isso ajudou muito , mesmo que todos falem o quão Sal era "horrível" Eu nunca achei isso do garoto mesmo de pois de ver seu rosto o que ele tanto escondia atrás daquela prótese , ele era lindo.. perfeito aos meus olhos o que para ele era falha eu via perfeição cada marca , cicatriz de sua pele era perfeita , acredite não tudo aquilo que sal dizia na verdade eu acho que ele nem devia ter "vergonha "era lindo..  , mas entendo o garoto afinal ele tem que se sentir bem com ele .

Vc deve estar de perguntando " Larry por que esta falando isso de sal , vc não é gay ?? " , não vou fazer o típico clichê que nega sua sexualidade  eu soube que não era Hetero foi bem cedo quando digo bem sedo foi muito mesmo lembro na escolinha minha mãe não tinha ido me buscar e eu estava esperando com outro garoto apenas lembro que ele era muito gentil viramos amigos e todo dia que minha mãe ia me buscar ele atravessava a rua comigo de mãos dadas , é bem sedo eu falei kkkk  mesmo assim eu ainda sinto atração por mulheres eu me identificava bissexual , mas em questão a sal  ,no começo eu só o via como amigo mas dês do ensino médio eu estava estranho eu sentia que precisava "proteger " sal pensei que era o efeito que trávis deixou mas não eu também sentia ciúme de quando ele estava com outras pessoas não no sentido amizade é sim em relacionamentos lembro que ele teve uma queda na ash mas eles conversaram é afinal era só amizade confesso q fiquei feliz quando isso aconteceu é foi ai que eu percebi que eu realmente sentia algo por sal , " aaaaaaah mas  Larry por que nunca falou isso pro sal ou pra alguém ?? " eu já tinha sofrido uma desilusão amorosa isso me deixou muito mal é também o garoto nunca falou sobre sua sexualidade isso não era nem bom nem ruim mas decidi não arriscar isso poderia estragar nossa amizade eu não aguentaria sal bravo comigo ele era importante então e por isso que eu nunca disse isso para ninguém apesar de já ter pensado em fazer isso varias vezes . 

_______


Esses dias estou cansado os meus pensamentos me destruíam aos poucos uma dor imensa que nunca sumia e sim fica maior é maior " por que meu pai sumiu ? " " Por que ninguém nunca me quis " " meus amigos sentiriam minha falta " , esses pensamentos me assombravam mais que tudo , perdi a conta de quantas vezes pensei em acabar com isso oque me manteve bem nesses anos era sal como o garoto ficaria ? , mas aos poucos pensei no que eu ajudava ? eu não era como todd que tinha invenções incríveis e super inteligente  ou como ash corajosa e franca é sal então eu nunca seria metade do que ele é eu era apenas um garoto qualquer quer gosta de metal é sabe pintar eu erra inútil nesse grupo eles me tinham lá por dó 


________


Eu estava cansado exausto não dormia bem mal comia me sentia inútil vendo todos se serem incríveis é eu ali , percebi o quão inútil eu era......então eu decidi dar um fim nisso , mas n iria sem ter ajudados eles eu queria ser útil pelo menos uma vez , eles precisavam de respostas precisavam de resposta e eu iria ajudar eles não importa como 

________

Decidi ver algumas anotações de todd e ver o por que de tudo aquilo erra estranho eu mal acreditava em fantasmas e olha hoje cultos , planos, cominação mundial , uma  mortadela estanha enfim .  Não estava entendendo muita coisa eu era esperto mas não sem uma explicação até que vi uma folha amassada no canto da mesa não era uma anotação de todd e sim alguma coisa que eles acharam provavelmente no apartamento da  Sra.packerton , peguei a folha e olhei com atenção encarei por um tempo a folha e entendi que aquilo se tratava se uma assinatura um acordo talvez  no final da folha avia  uma palavra borrada derrubaram alguma coisa provavelmente todd desistiu dessa folha por causa disso , peguei a folha e passei a mão pelo espaço borrado senti alguma coisa...o borrão não foi um acidente foi de proposito peguei a folha e fui ate meu quarto pequei uma luz negra que eu tinha comprado por gracinha coloquei a folha contra a luz negra é pude ser uma sigla "BBC" fiquei espantado aquilo era a sigla federam para pena de morte....

Larry on -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um rumo diferente ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora