.2.

64 1 0
                                    

{...}uma semana depois.

-E a ultima mala - falo pulando em cima da mala - FECHA PORRA.

Pronto tudo feito , agora só ir pro aeroporto.

chamo o uber , e quem diria é o senhorzinho daquele dia kkkkk, acabo desabafando com ele ,coitado escutou tudo oque aconteceu na minha vida .

- Mas sabe seu zé , eu to conformada já, e quero partir pra outra ,não vejo a hora de ir nas baladas , beijar varias bocas kkkk.

- Minha filha kkkk só tome cuidado , chegamos querida , boa viajem.

-pode deixar e obrigado ,tchau seu zé.

[...]

Como meu voo vai demorar 1 hora ainda, resolvo ir no bar do aeroporto aproveitar pra terminar de ler meu livro.

.Pedro pov.

- Atenção senhores passageiro do voo jg5792 com destino a Goiânia, informamos que seu voo encontra-se cancelado. Solicitamos que aguardem no saguão para novas informações e instruções.

ótima segunda ,parado em rio de janeiro ,a alguns quilômetros de casa e tem ainda essa reunião em Goiânia a daqui 4 horas e não tem voo mais, boa hora pra beber e relaxar.

vou ate o bar do aeroporto,sento junto ao balcão e peço que me sirvam um copo de whisky puro.

- tendo um dia complicado -pergunta o garçom

- nada mais complicado que outros dias.

logo percebo que ha alguns metros de distancia tem uma morena de cabelos curtos,de saia, blazer e saltos altos, que esta lendo um livro , parece ser 50 tons mais escuto .

observo mais um pouco ate ela me olhar e dar um leve sorriso.

resolvo me aproximar dela

- livro bom ,mas acho que não para um aeroporto , problemas com seu voo?

-estou esperando ele sair, mas acho que qualquer lugar é bom para ler um bom livro. -sorrio com seu argumento. - mas afinal qual seu nome? - respondo meu nome e ela diz que se chama Manu.

- Então vai ficar ai parado bebendo sozinho ou vai me pagar uma bebida ?

peço pro garçom outra bebida .

ficamos no bar conversando sobre tudo e era quase impossível não reparar  em seus lábios carnudos e vermelhos, alem de suas coxas ,que me deixava cada veis mais exitado , e ela
também me olhava com certo desejo.

.Manu pov.

estava lendo meu livro ate um cara ,muito bonito pro sinal ,vir conversar comigo .

eu poderia nem ter dado bola pra ele e voltado a ler, mas acabei me interessando .

afinal eu estava solteira oque de errado podia acontecer .

ele me pagou uma bebida e ficamos bebendo e conversando.

.Pedro pov.

a bebida estava nos deixando cada vez mais leves e alegres .

falei sobre minha empresa de construções porem não cheguei a dizer o nome, disse que estava indo para uma reunião sobre a construção de uma loja muito famosa de lingerie.
- eu tenho algumas lingeries dessa marca, as vezes eu uso... lingerie.

aquela frase me acertou em cheio e acabei reparando  mais nas suas coxas .

- esse tipo de saia que você esta usando hoje , tem que tomar cuidado pra não marcar. - dou um sorriso malicioso

Vermelho a Cor Mais QuenteOnde histórias criam vida. Descubra agora