.1.

93 1 1
                                    

ando sem fazer barulho ate a porta do nosso quarto.Abro a porta com tudo.

-MAS QUE CARALHOS TA ACONTECENDO AQUI?


2hrs antes :

Agora são 13hrs , meu voo sai em 5min.

- Promete me ligar assim que chegar la?- meu deus como eu amo essa menina .

- Prometo kkkk , se acontecer alguma coisa se me liga eu eu volto correndo ok?

aeromoça----- voo para Portugal, ultima chamada, portão 352.

- Eu te amo .

- Também te amo- nos beijamos - tchau.

{...}

aqui estou eu sentada na poltrona de um avião esperando ele decolar.

você deve estar se perguntando '' oque raios ela vai fazer em Portugal ?''. Bom eu estou indo ver minha vó, minha unica família,meus pais morreram quando eu tinha 2 anos em um acidente de carro, então não lembro muito deles .

Eu morava com minha tia, ate ela morrer de câncer a 2 meses atrás ,agora só tenho minha vó e a Brenda é claro.

eu conheci a Brenda quando eu tinha 14 anos, e as 15 começamos a namorar e estamos juntos ate hoje.

-Senhoras e Senhores o voo vai atrasar meia hora, espero que entenda, obrigada pela compreensão.

Ótimo meia hora parada ,acho que da pra dormir né kkkkk ,isso boa ideia vou dormir.

{...}

- Senhora acorde- acordo com uma mulher me balançando- O voo foi cancelado por motivos técnicos.- A ta de brincadeira com a minha cara.

- Serio ?

-Sim, para fazer o reembolso você tem que ir na agencia e mostrar o seu comprovante de passagem.- concordo e saio do avião , pelo menos vou ficar em casa com meu baby

peço um uber e vou pra casa .

{...}

o uber era um senhorzinho muito simpático, ele me disse que tem 7 filhos e 17 netos ,jesus amado quanta gente kkkkk.

{...}

cheguei em casa ,nossa por que ta tão queto?

Normalmente ela vive com a caixinha de som ligada.

abro a porta sem fazer barulho, subo as escadas e começo a escutar uns barulhos , não não pode ser oque eu to imaginando. esses gemidos não pode ser dela

Claudia(subconsciente) : minha filha só mora vocês duas nessa casa, se não for ela é fantasma.

Fica quieta Claudia, não piora a situação.

andei sem fazer barulho ate a porta do nosso quarto. Abro a porta com tudo.

-MAS QUE CARALHOS TA ACONTECENDO AQUI?- raiva era oque eu sentia. A imagem que eu via era pior ainda, ela pelada com um homem na cama.

- AMOR OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?- ela gritou apavorada.

Claudia- agora ela ta apavorada essa rascunho do capeta.

-NÃO É ISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO ,EU JURO.- Claro porque eu to pensando em cavalos com chocolate.

-na verdade é oque você esta pensando sim- respondeu o homem.

-JOÃO VOCÊ É LOCO ?

- Ela pegou nos dois na cama, oque você quer que ela pense, afinal demorou muito pra pegar porque já estamos nisso a 2 meses.- 2 meses, eu estou sendo corna a 2 MESES ,MAS QUE CARALHO.

-Você ta me traindo desde quando minha tia morreu,é serio isso?-nojo é oque eu sinto por ela agora .

-Amor eu posso explicar - ela chorava se ajoelhando nos meus pés- EU TE AMO, NÃO ME DEIXA POR FAVOR.

- Não quero o seu amor , agora oque eu sinto por você é nojo. Sai os dois da minha casa AGORA- eu estava a ponto de voar na cara dela.

- NÃO...VOCÊ É MINHA ,SÓ MINHA.

- EU NÃO SOU SUA ,SAI DA MINHA CASA AGORA- fui no guarda-roupa, peguei as roupas dela e joguei tudo pela janela , ela que pegue suas roupas la em baixo .

- ta bem eu vou- diz limpando as lagrimas - mas saiba se você não ser minha não vai ser de ninguém .

palhaçada viu , me trai e ainda vem com esse papinho

- sai. da. minha.casa.agora- eu falava pausadamente tentando não chorar na frente dela ,pelo menos não ate ela ir embora.

assim que escuto a porta bater eu desabo, eu sei que não devia estar chorando por ela mas isso doí ,2 meses , 2 meses com ela me traindo.

Ela que sempre me ajudou ,quando minha tia estava no hospital ela ficava la comigo. Me ajudava na escola .Me ajudou a passar por traumas e agora ela faz isso.

{...}

fiquei o dia todo deitada chorando .agora são 22h não tenho disposição nem pra sorrir , mas eu tô com fome então levante e fiz um miojo , comi lavei a louça e voltei pro quarto.

A melhor coisa que eu posso fazer agora é dormir , já que a dor de cabeça de tanto chorar já está me matando.

amanha eu pensarei certo oque eu irei fazer .
{...}

Acordo com meu celular tocando.

vejo que é minha vó e tem 15 ligações perdidas dela.Meu jesus

Claudia- Você vai matar a veia kkkkk.

Que isso ,vira essa boca. Mas é verdade melhor eu atender mesmo.

- Oi vó.

- MENINA ONDE VOCÊ TA , EU TO TE ESPERANDO NO AEROPORTO A 3 HORAS, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ,EU ACHEI QUE O AVIÃO TIVESSE CAÍDO- mds que desespero

- meu voo foi cancelado vó... ai aconteceu uma coisa depois que esqueci de ligar pra você.

- oque ouve ?

- a Brenda tava me traindo vó, a 2 meses- digo triste.

- Sempre soube que aquela menina não prestava - realmente , minha vó implicou com ela bastante no inicio do namoro - mas não fica triste ela não te merecia.

- agora eu vou ver oque eu faço aqui , sozinha .

- Por que você não se muda pra São Paulo, fica la no apartamento da família ,aproveita e transfere sua faculdade, começa uma vida nova.

- Gostei da ideia vó ,acho que vou fazer isso mesmo.

-ok minha filha , me liga quando estiver indo ok?

- ok vó beijos te amo.

- tbm te amo meu amor.

Pelo visto a semana vai ser cheia , tenho que ir na faculdade transferir minha matricula pra USP,

comprar uma passagem pra SP e arrumar as malas.

comprar coisas pra casa. Ai fiquei ate ansiosa, quem era que tava triste mesmo, poque eu não era kkkkkk

mãos a obra Baby.









mãos a obra Baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vermelho a Cor Mais QuenteOnde histórias criam vida. Descubra agora