Capítulo 4

6 0 0
                                    

Já era outro dia, 07:20 a.m para ser mais exata, eu estava chegando na escola e avisto a Emile na porta; aparentemente esperando alguém. Me encosto nela e ela percebe minha presença.

– Iae cris

– Oi mile, tá esperando alguém?– perguntei olhando para os lados.

– Estava esperando você, quem mais seria?

– Eu sei lá, você é bem famosa aqui, pensei que tinha alguma duplinha.

– Não tenho duplinha no momento, mas ao decorrer do ano podemos ser uma.– ok, eu já tenho uma dupla em 2 dias de aula? Algo não está certo.

–Eu? por que eu? –perguntei espantada. Me surpreendi pois esperava ser a mais excluída e no segundo dia de aula eu já tinha uma amiga.

– Bom, porque eu posso ser popular, mas eu não tenho nenhum amigo, e já é bem notável que você é legal.

– Nossa obrigada– Ri nervosa porém feliz– Você é muito legal também, de verdade.

Depois daquele diálogo, fomos para a aula.

Na hora do intervalo, a Emile me apresentou para algumas pessoas que eu não conhecia e ela achava importante eu saber quem eram, me mostrou outras salas que não vi no primeiro dia com a Evelyn.

Antes do sinal tocar a gente conversou no Jardim no mesmo lugar do dia anterior.

– Cris tem como você passar o seu número para mim? Eu tenho que te adicionar no grupo do colégio, é importante você estar lá.

– Passo sim, mas a gente vai conversar pelo privado também né?– perguntei bem insegura, talvez ela me ache uma louca apressada.

–Mas é claro, eu não quero seu número só para isso.– disse a mile como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Anotei meu número no caderno que estava na minha mão, rasguei a folha e entreguei a ela.

Dois minutos se passaram e o sinal tocou indicando o fim do intervalo.
 

Losing timeOnde histórias criam vida. Descubra agora