Capitulo 5

6 0 0
                                    

Ainda era dez da manhã e eu ainda estava na escola, na aula de português ouvindo a professora falar de um assunto bem entediante.

Enquanto ela falava, alguém bateu na porta, entrou educadamente e pediu para acompanha-la até a sala da coordenadora.
A professora pediu pra todo mundo ficar em silêncio e logo em seguida saiu.

Obviamente, ninguém ficou em silêncio, e algumas pessoas saíram de seus lugares para bagunçar– parece uma turma de alfabetização sério.–

–Ei, Cris! Chega aqui!– Grita a Emile jogando uma bola de papel para chamar minha atenção. Me encosto apoiando na mesa dela.

– iae mile, essa galera nem parece que é ensino médio ne?

– Eles ainda tem a maturidade de crianças de 10 anos–Depois dela ter dito se aproximaram duas garotas.

– iae Emile Torres, oi ser humano que não conheço

–Seria mais educado da sua parte perguntar o nome dela né Vitória.– disse a mile sendo grossa.

– Relaxa ai amiga, meu nome é Cristal, e o seu é Vitória?– Me apresentei melhor mas parece que ela não se importou.

–Então a Emile já falou de mim para você né flor? Acho incrível como ela não me esquece– Essa Vitória deve ser bem pior que a Evelyn.

– Garota ela nem sabia da sua existência antes mesmo de você chegar para encher a porra do meu saco né?

– Não vim encher o saco de ninguém–Disse a garota levantando as mãos em sinal de redenção– só vim conhecer melhor a aluna nova.

– Se eu fosse a Cristal nem fazia questão de te conhecer.

– Por que? Eu sou uma pessoa tão agradável– ok, Emile já estava muito puta da vida, ela expressa nojo em seu rosto– respondendo a sua pergunta Cristal, sim meu nome é Vitória e essa é minha amiga Carolina– A garota apoiou seu braço nos ombros da Carolina e ela acenou e deu um sorriso forçado.

Essa Vitória era literalmente mais uma menina padrão que gosta de atormentar a vida do outro com insultos de uma garota patricinha de filme clichê da Netflix.

– Eu só queria alertar sobre essa Emile– diz a vilã podre completando sua fala– Se eu fosse você não confiava nela...

–Acho que já esta na hora da Vitória parar de se fingir de simpática, tchau!– fala a Emile irritada e dando um sorriso falso

A professora chega bem na hora fazendo as meninas se sentarem nos lugares delas, que bom não aguentava mais.

– Não aguento tanta gente chata no meu pé se fazendo de gente bacana e foda– sussurra Emile no meu ouvido.

– Acho que agora eu sei porque você não tem amigos aqui– sussurrei de volta e comecei a rabiscar meu caderno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Losing timeOnde histórias criam vida. Descubra agora