• 4° chapter

3.9K 331 68
                                    

|“Só existe um prazer melhor do que fazer um novo amigo, encontrar um velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|“Só existe um prazer melhor do que fazer um novo amigo, encontrar um velho.”|

— O que você está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? — pergunto enquanto me levantava.

Meu quarto havia uma magia o protegendo de que qualquer ser sobrenatural ouça o que esteja acontecendo dentro. Então não me preocupei com frio lá na minha sala.

O anjo em minha frente se encontrava com uma postura rígida — como na maioria das vezes que nos encontramos — , sua cara estava com uma expressão que eu não consegui distinguir, o que me preocupou.

— Cass?

— Não acho que seja uma das melhores decisões você se juntar aos quiluetes — foi direto me fazendo erguer minhas sobrancelhas, demostrando surpresa.

— Não estou me juntando a eles. Eles são meu amigos.

— São seres inferiores.

— São meus amigos! — reforço o olhando de forma repreendedora. — Não vou me afastar deles só porque eu sou um ser com com asas...

— Anjo — corrigiu.

—...e eles são seres de quatro patas — passo por cima da sua correção.

— Eles gritaram e quase te machucaram hoje.

— Eles não queriam fazer iss... Pera, como você sabe? — ele toma uma expressão de culpa. — Estava me espionando? — arregalo os olhos.

Olho de forma incrédula para o homem de aura angelical a minha frente. Ele havia prometido que não iria me espionar mais. Que confiava em mim o suficiente para me dar um voto de confiança.

— Qual é o que problema? E o que aconteceu com o voto de confiança?

— Eu lhe dei esse voto. Não os céus.

— Manda os céus se ferrarem — sua cara se contorce em uma careta.

Angie... Precisa entender...

— Entender o quê? — interrompo ele. — Que você não confia em mim? Eu abandonei a minha familia e amigos por dois anos, para se controlar e fazer as vontades dos céus. E finalmente quando eu consigo o tal controle, você quer o tirar de mim? Outra vez?

— Não é a minha intenção — seus braços estavam atrás de seu corpo e não habitava nenhuma expressão em seu rosto.

— Mas é a intenção dos céus, estou errada? — me afasto dele com uma cara de completo desgosto.

— Estou seguindo ordens.

— Manda as ordens se foder — ele me repreende pelo olhar. — Não quero você e nenhum ser de asas e auréolas me vigiando por ai.

"• O anjo em Forks" - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora