29

1.7K 100 3
                                    

1 mês depois

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gavião 🦅


A Thaís tá melhor, antes ela nem saia do quarto agora tá bem melhor saindo estudo.

Eu tô estranhando que ela tá muito amiga do Neurotico antes eles nem se falavam agora tão como melhores amigos

Tava deitado na cama mechendo no celular, e a Thaís tá lá em baixo conversando com as meninas.

Thaís: Amor - falou se jogando encima de mim

Gavião: Fala minha pequena - falei botando o celular na mesinha do meu lado

Thaís: Sabe minhas aulas acabaram neh - falou se sentando no meu colo

Gavião: Sei sim minha pequena - falei botando as minhas mãos nas coxas dela, sem malícia nenhuma.

Semana passada as aulas dela acabaram tanto na escola tanto as particulares, fizemos uma festinha para comemorar aqui em casa mesmo bem simples.

Thaís: Sabe Oque eu tava pensando?? - falou dando leves reboladas fazendo eu suspirar

Gavião: Não num sei Oque você estava pensando - falei me ajeitando na cama com ela no colo

Thaís: Lembra do nosso combinado - neguei, tem dias que eu sou lerdo mesmo - Amor agente combinou que quando eu terminasse as minhas aulas agente ia praticar.

Mano agora que ela lembrou me deu uma felicidade sem igual agora eu podia transar com minha pequena sem peso na consciência.

Gavião: E isso que você que?? - falei botando ela em baixo e ficando por cima e ela não respondeu só me beijou com muita malícia.

Parei o beijo pela falta de ar e fui beijando e chupando o pescoço dela fazendo ela gemer.

Fui decendo os beijos até a barriga dela e cheguei no short e abri o botão abrindo ele e tirando a calcinha e já começando o meu trabalho

Thaís: Ca..ra..cá is...so e mu..i...tô bom - falou se contorcendo.

Gavião: Pequena não dar eu não vou aguentar quero logo te foder - falei gemendo com a respiração desregulada.

Thaís: Vai dá...ddy me fo...de - falou e eu tirei o meu short e cueca botando a camisinha no meu pau.

Gavião: Se doer me avise que vou devagar - ela assentiu e eu fui penetrando de vagar

Thaís: UHMM - gemeu de dor e uma lagrima caiu do seu rosto e eu parei

Gavião: Pequena que parar - ela negou

Thaís: Po...de ir - fui botando tudo e mechendo de vagar.

Depois de um tempo os gemidos de dor foram desaparesendo e só se ouvia os gemidos de prazer dela.

Thaís: Ahnn da..ddy - falou arqueando as costas e tendo espasmos, segundos depois ela gozou.

Penetrei por mais alguns minutos e gozei.

Tirei a camisinha enrolei fui no banheiro joguei no lixo e deitei na cama com ela.

Gavião: Foi bom??  - falei fazendo carinho na cabeça dela.

Thaís: Foi muito - falou cochilando se ajeitei na cama e dormi tbm

Meu refúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora