Gavião 🦅
Depois de alguns minutos dela fazendo isso eu gozei na boca dela e ela engoliu.
Gavião: Quem te ensinou a fazer isso?? - falou subindo a cueca e me joguei na cama e ela se jogou encima de mim
Thaís: Eu passei no quarto da Moranginho e ela tava vendo uma mulher fazer isso, aí quendo tu falou Oque era para fazer eu lembrei que a mulher faz igual aí eu fiz Oque ela fez
Tá explicado tinha que ter dedo da Ágatha nessa história.
Tava fazendo cafuné na Thaís até que eu percebi que ela tava esfregando as pernas.
Mano ela tava escitada, vou resolver esse problema rapidinho.
Virei deixando ela por baixo de mim e fui beijando o pescoço dela e descendo os beijos.
Thaís: Oq...ue vo...cê tá fa...zen...do - falou gemendo e meu pau já criou vida, só que essa hora era para dar prazer a Thaís não para mim.
Gavião: Vou fazer você gozar como você me fez gozar - falei e tirei os negócios que atacam o bory dela.
Ela ainda usa roupa de bebê, as vezes os que ela tá se acostumando a usar roupas normais.
Abaxei a calcinha dela e vi que ela táva toda molhadinha.
Gavião: Tá toda molhadinha para mim e gostosa - falei e passei um dedo no grelo dela e ela gemeu.
Thaís: Ah...mm - tentou fechar as pernas só que aí abri.
Cai de boca na bucetinha rosinha dela.
Eu chupando, mordendo e infiando a língua.
Thaís: Ah...m Ga,,,vi,,,ao... - falou gemendo.
Tirei a minha boca e enfiei um dedo e ela gemeu alto
Thaís: AH...MM - fui enfiando o dedo devagar e ela tava se contorcendo.
Enfiei outro dedo e ela gemeu mais ainda.
Começei a botar e tirar os dedos de dentro dela, ela e tão apertadinha.
Depois de um tempo assim tirei os dedos e botei a boca denovo.
Chupava e ficava fazendo movimentos circulares com o meu dedo no grelo dela.
Depois de uns minutos chupando ela começou a tremer avisando que ia gozar.
Gavião: Goza para mim vai morena - não deu outra depois que eu falei e gozou.
Limpei o gozo dela todo com a minha língua e depois dei uma beijo nela e e deitei na cama.
Thaís: Isso foi muito bom - falou deitando a cabeça no meu peito.
Gavião: Agente pode fazer mais vezes depois - falei recuperando a minha respiração.
Thaís: Pode mesmo - falou e eu senti ela mole, tinha dormido.
Do mesmo jeito que eu tava continuei só fechei os meu olhos e dormi Também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio
FanfictionConcluída || Uma menina infantilista vê sua vida mudar depois de seu sequestro Capa entregue pelo conjunto @tropa_burguesas feita por @tropa_ burguesas