Kageyama, Kageyama era um rei, esse apelido por si só, era idiota. Mas de fato, ele era um rei que dominava a quadra e o ambiente em que estava.
Dominava acima de tudo, o coração do nosso doce Hinata. Hinata seria um servo, um servo que gosta muito do rei. Só que o rei também gosta dele. A muito tempo.
Mesmo antes de o ruivo sequer imaginar.
Desde o primeiro ano do ensino médio. Daquele pulo.
A cena passava tanto pelos olhos e cérebro do menino de olhos azuis, que essa seria a última imagem que iria ver até antes de ir dormir.
Já o bobo da corte, ou melhor, os bobocas da corte! Decidiram, que iriam juntar os dois.
Juntar o grande Rei, com o pequeno servo do palácio.
Mas ambos os dois, eram idiotas!
Mas os bobocas eram ainda mais!
E tudo começou com;
Operações beijinhos inocentes!
Logo após uma partida de treino, em sua própria academia, os corvos estavam limpando a quadra.
— Shoyo! — o pequeno libero, correu em direção ao atacante do time. Que estava no armazém, arrumando alguns dos produtos.
— Noya-San! — o ruivinho animado como sempre, se vira com alegria para seu sempai, mas nessa virada, um tanto quanto brusca, acabou esbarrando em alguns produtos de limpeza, os derrubando acidentalmente — Ah! — rapidamente, ele se abaixou e começou a catar algumas das latas e outras diversas coisas que haviam se chocado com o chão, torcendo para que nada tivesse estragado, assim Daichi não ficaria bravo consigo e nem levaria sermão.
Mas como se fosse um jogo de dominós, as demais coisas do lado, iam caindo a medida em que o ruivo tentava arrumar as coisas. Deixando o liberto se perder em sua risada escandalosa e libertina.
— Não ria! — isso só serviu para que Nishinoya rise ainda mais da situação. Tentando recuperar o fôlego perdido com a crise de risos provocada pela situação anterior, ele tenta ajudar o amigo, assim se acalmando na medida do possível.
— Nah, Shoyo, teremos uma partida oficial em breve não ? — perguntou, já sabendo a resposta.
— SIM, eu tô muito animado! Faz tempo que só temos partidas de treino. Quer dizer, é legal, mas uma oficial me deixa ainda mais animado — gesticulando rapidamente com as mãos, ao passo que seu rosto se iluminava ao expressar sua felicidade.
— Então, você sabe né ? .... Do ritual de boa sorte... — rindo maléficamente por dentro e tentando manter uma face de pouco interesse por fora, ele continua — Você e o Kageyama já fizeram ? Ou vão deixar para o dia da partida? Eu e o Asahi já fizemos!
— Eh? Como assim ?!
— Eh?! Você não sabe ?!
— Não!
Ótimo! O ruivo tinha caído que nem patinho!
— Então eu vou te explicar rapidinho, vem aqui. — chamou o ruivo com a mão, indicando que sussuraria no ouvido do amigo, como se fosse algo incrivelmente secreto.
E apartir daí.
Mesmo que o libero já tenha se afastado a um tempo, o nosso pequeno Hinata estava processando toda a situação.
E assim, que soube, seu rosto tomou a cor vermelha ofuscante, pois nada naquele mundo, seria mais vermelho do que o rosto do Shoyo.
Por Deus.
Se tivesse que fazer isso, morreria de vergonha.
Ainda mais por ser com Kageyama, o que ele iria pensar?!
Aaah!!
Reclamava o pequeno atacante.
O que será que aconteceu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Rascal Idiot [ KageHina ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Mais idiota que Kageyama, era Hinata, que dava selinho todas as partidas, como boa sorte. Sendo que tais cenas só aconteciam em filmes ! Tudo isso teve como base, Nishinoya. Aquele libero! Aquele amor desde a época do colégio, vai fi...