- Eu também gosto muito de você, Tobio.
Ah merda, não era para sair assim!
Eu estava tão nervoso para ter que esperar até ir atrás da academia, fazer aquilo que Noya tinha me falado. Porque isso deixaria Kageyama feliz e mais animado para a partida.
Mas saiu tudo de uma vez!
Sinto como se meu coração fosse pular só de respirar nesse momento.
Olho para Kageyama e..... Uau.
Seu sorriso, está tão largo e estendido, tão brilhante, seu rosto inteiro, como se fosse a alegria da vida dela, está sorridente. Ergo minha mão até meus lábios, e tento desviar o olhar, Tobio já era lindo, mas agora, parece ter ficado ainda mais.
Me sinto quente.
Sou chamado por seus braços, que envolvem minha cintura e me puxam para cima - Ah, K-kageyama! - me levantando, com o susto e a surpresa, seguro em seus ombros, tendo um apoio para não cair, e ele me gira....
E ele me beija, na bochecha.
- Hahaha - Ele ri alto.
Oh Deus, ele é tão fofo.
E estou mais quente que antes, sinto que vou explodir, aah.
Esse sentimento, é tão bom.
O beijo também, mas como estou mais alto, afastei seus cabelos curtinhos da testa e prescinei meus lábios ali, o seu cheirinho de suor fez cócegas no meu nariz.
Suor... Será que eu tô fedendo!? Se bem que ele também está bem suadinho, então acho que não tem problema...
Acabo por envolver minhas pernas em sua cintura, me aproximando mais dele, ainda suspenso, olho em seus olhos, que estão vibrando e com um molho tão ardente que me deixam, mais uma vez, sem fôlego. A cada momento, parece ficar mais maravilhoso.
— Você vai tomar banho? — Ele me pergunta.
— Essa é minha intenção, por que ?
— É que eu pensei em você tomar depois, sabe, já que vamos treinar mais um pouquinho atrás na academia.
Treinar ? Como assim, treinar? Eu lembro que chamei ele hoje, mas não disse nada sobre treinar...
Treinar.
Perai.
Treinar, será que o Kageyama, ele queria-
Nós dois confessamos, rodamos felizes aqui, ele me perguntou se eu iria tomar banho e me falou para tomar depois e depois essa coisas de treinar.
Ele quer transar?!
Não pera, as coisas são assim ?
Tipo, eu nunca namorei, mas será que o Kageyama já...
Ai meu pai, que calor é esse? Tô até suando mais, tá quente demias aqui.
— Hinata, tá tudo bem?
Não, não tá tudo bem, tô entrando em combustão ao imaginar nós dois transando ao ar livre depois de um momento fofo como esse.
— K-kageyama, você... Sempre foi assim?
— Haã? Assim como, eu fiz alguma coisa errada ?
Agora ele tá se fingindo de bobo, eu vou tomar meu banho.
Me desprendo do nosso abraços e vou em direção ao meu armário, antes de pegar minhas coisas, olho para Kageyama, confesso que estou bem indignado, ele pensou seriamente que iríamos fazer atrás da academia? Nem fodendo.
— Vou tomar banho, idiota.
E assim foi, Hinata deixou Tobio todo confuso, ainda que sustentasse um sorriso bobinho no rosto.
Agora temos mais um mal entendido com esse casal.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Rascal Idiot [ KageHina ]
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Mais idiota que Kageyama, era Hinata, que dava selinho todas as partidas, como boa sorte. Sendo que tais cenas só aconteciam em filmes ! Tudo isso teve como base, Nishinoya. Aquele libero! Aquele amor desde a época do colégio, vai fi...