Depois da partida de treinamento, todos, estavam exaustos, surpreendendo até mesmo o treinador, impressionado pela dupla de monstros estarem bufando seus pulmões deitados e acabados no chão da quadra. Hoje o time estava especialmente animado, faltava somente duas semanas para as partidas oficiais, isso deixava o clima mais animado e ansioso do que o normal.
Até Tsukishima está muito mais empenhado, talvez pela influência de Tadachi e Ennoshita.De modo geral, talvez os mais ansiosos pelo jogo fossem Tanaka e Asahi, ansiosos para jogarem.
Já Sugawara só estava mais cansado mesmo, acompanhar os treinos estava cada vez mais difícil, já que teve que se ausentar por poucos dias para cuidar da família, seu pai adoeceu repentinamente, então viajou até em casa para cuidar dele. Sua resistência nesse pequeno período tinha ido para o saco.
Mas o coração de Hinata estava batendo forte, talvez pela quase morte de tanto treinar o estivesse atingindo ou talvez por daqui a pouquinhos minutos iria encontrar Kageyama a sós. Talvez....
Só talvez fosse o que iria fazer.
Ukai dispensou todos para tomar banho e ir para os dormitórios, quase do lado da academia. Todos do time foram se arrastando para o vestiário.
Uma hora meio tensa para Kageyama, já que seu armário ficava exatamente do lado do pequeno ruivo, onde o mesmo queria que queria tomar banho também do lado do box do de olhos azuis escuros.
Só de imaginar o processo dessas duas situações, Kageyama ficava nervoso e um pouco estranho. Estranho demais e nervoso demais.
Ambos tomavam banho depois, porque ficavam para arrumar algumas coisas, em conjunto com os assistentes.
Hinata se dirigia ao armazém, não fazendo ideia que, por debaixo dos panos, Tobio esta observando cada gota de suor escorrer da nuca até desaparecer na camiseta igualmente suada. Nem que ficava hipnotizado olhando para o shots, que colava nas coxas muito fartas e fortes.
Bem, nem mesmo o de cabelos negros percebia que fazia isso, de tão natural que seus olhos viravam para a figura pequena e forte de Kageyama.
Tobio era um otário observador.
Já Hinata um otário avoado.
------------
DESCULPA PELA DEMORA GENTE!!!! do nada fiquei sem nenhum tempo livre e vontade de escrever, então desculpa pela demora extremamente demorada para sair um capítulo tão pequeno.
Então quero dar uma boa notícia para vocês, uma pessoa muito especial está revisando minha Fanfics, e assim que eu terminar de arrumar De que cor é o amor, que também é de Kagehina, vou começar a fazer mais e mais Fanfics de animes.
Espero que gostem.
Próximo capítulo vai ter a visão de Kageyama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Rascal Idiot [ KageHina ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Mais idiota que Kageyama, era Hinata, que dava selinho todas as partidas, como boa sorte. Sendo que tais cenas só aconteciam em filmes ! Tudo isso teve como base, Nishinoya. Aquele libero! Aquele amor desde a época do colégio, vai fi...