Capitulo 1

55 8 4
                                    

O barulho da moça que trazia seu café se aproximara enquanto Anna tirava seus fones de ouvido e calçava suas pantufas rosa para poder descer da cama , estava olhando pelo vidro da porta e se aprontando para descer quando a moça deu duas batidas sobre o vidro e abriu a porta :

- Não , pode ficar aí , já vou levar - com um sorriso deslumbrante colocando o café da manhã , umas bolachas e umas bananas cumpridas cozinhadas e um pedaço de frango grelhado servidas em uma marmita sobre a mesinha do pé da cama.

- Eu aceito, apenas porque realmente não como a dias.

Trocaram sorrisos e em seguida Anna voltou ficar sozinha no quarto. Depois de fazer sua refeição começou a ver  várias imagens de fotografias com a família em seu computador, ela observava cada uma com cuidado , de repente o despertador tocou inesperadamente .

- paciência ! - resmungou desligando-o

Enquanto encaixava os fones de ouvido e tentava ao mesmo tempo pegar num cochilo.

Cada vez que cochilava , uma lembrança de seu perfeito estado de saúde anos anteriores a sua situação presente vinham a tona, era desconfortável e mais parecia loucura , a lembrança de que horas atrás estava sangrando até morrer .

Anna sentia um medo estranho, um arrepio quando olhava para suas pernas , parecia que iria voltar a ver o sangue escorrendo impiedosamente. Havia feito dias que tinha dado a luz sua segunda filha . Mesmo sabendo que sua filha estava bem , estava cheia de sentimentos negativos em relação a si mesma , não se conhecia mais . Tocou a barriga ainda inchada pela cirurgia e não conteve as lágrimas , estava fraca mais conseguia conversar , apenas sentia um pouco de dificuldade para caminhar

Foi quando o barulho da chuva ultrapassou a janela de vidro e os pingos de chuva a encharcam dificultando a visão pro lado de fora , trovões e relâmpagos surgiram quando inesperadamente veio um sol forte que atrapalhou toda aquela enchurrada, uma tempestade escura  deu lugar a um dia lindo de sol.

Sobre um cochilo e outro  recebeu mais uma refeição ...

- Eu não vejo a hora de poder sair daqui, tive um sonho esquisito , entenda parece que estou em um filme , esses flashes não me dão socego!

- Acho que você vai precisar de um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra .- era sua melhor amiga do outro lado do celular.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

                                                           JESUS IS THE WAY🍂🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora