Os Registros

131 9 0
                                    

Cinco:vamos nos separar!
Todos:ok.
Você caminho olhado as platileiras e pega um joranl cuja a manchete era o dia em Que Reggie havia adotado as 8 crianças.
S/n:pessoal achei algo importante!
Todos correm até você...
Cinco:Aqui diz que vocês foram adotados no ano de 2006.ou seja Ele tava vivo a mais tempo! Temos que descobrir quem ele foi quem ele era!
S/n: continua lendo!
Cinco: No dia 26 de março de 2006 8 crianças foram adotadas por Reginald Haagreeves!
Allison:Meu Deus!!!
Diego:faz sentido nunca acharam o corpo dele apenas as cinzas,oque será que eles estão tramando...
Cinco: Reginald Haagreeves,se tornou famoso pelo seus filhos que foram super heróis famosos por essa época! Até darem uma recaída...
Luther:Eu não acredito...
S/n: não fala nada sobre min! Se estiverem mesmo certos eu não sei quem eu sou...
Klaus:ah relaxa ...pelo menos você tem um lar...
*Diz bêbado*
S/n:Klaus isso não tem nada a ver com oque eu disse!!
S/n:ah esquece...
Vanya:oque agente faz cinco?
Cinco:temos que descobrir quem é Reginald Haagreeves de verdade descobrindo isso agente descobre tudo...
Klaus:aí merd@! Cortei o dedo com a garrafa kkkkkk
*Diz com a garrafa quebrada na mão*
Dono da loja:senhor lamento,mas não pode beber aqui...vai ter que se retirar.
Klaus: você sabe quem eu sou? Ah claro que não...eu sou Um membro muito famoso da Umbrella Academy!
*Diz cambaleando*
Dono da loja: segurança levem esse louco daqui!
Os seguranças pegam ele e jogam ele pra fora.

Allison:como vamos descobrir?
Diego:agente pode ir no lugar favorito dele...ou no seu trabalho!
Cinco:boa ideia! Vamos não temos tempo a perder...
Luther:tá falando igual a um herói kkkk
Cinco:se for para pra pensar eu sou o herói aqui!
Luther:falou o assassino profissional kkkk
Cinco:ah não enche Luther!

Continua...

3 temporada de THE Umbrella Academy fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora