⚠️Só para explicar mais ou menos
S/n ainda não tinha menstruação e ficava Estressada e por ela não controlar muito bem seus poderes. Eles aumentam e fica um pouco difícil de você controlar. os hormônios dela estavam alteradas fazendo assim ela atingir a puberdade ⚠️*Bem pega você com seus poderes de polvo.*
Bem:Fica calma s/n!
*Ele diz com uma voz calma*Você respira fundo e se acalma.
Grace:vou te fazer um chá querida vai tomar um banho quente.
Cinco apenas observa surpreso com oque estava acontecendo.Você sobe toma o chá de banho já tomado e enrola na coberta e fica lá. Até Vanya e Allison entrarem em seu quarto.
Allison:Oi s/n isso pode ser a...Buperdade quando viramos adolescente nosso humor troca.
Vanya:sim pode ser isso nós vamos te ajudar com isso.
S/n:obrigada meninas. Eu vou estar preparada.*Elas saem*
*Você dorme*
Reggie:Cinco e Bem na minha sala.
*Eles vão*Reggie:Quero que fiquem de olho em s/n. Prendam ela no porão lá em baixo só vocês dois poderão ir visitar-la.
Bem:ok...*De manhã*
Você acorda com a roupa manchada de vermelho (vocês sabem oque é né)
Você fica assustada se acalma troca a roupa de cama e vai até o quarto de Allison.Alisson:oi s/n.
S/n:preciso do...
Allison: claro...
*Allison te entrega* (6 sabem oque é né)
Você põe troca de roupa e desce.Você se sentia horrível e sem contar na dor que você sentia.
Até que cinco te pega e teleporta com você para um lugar onde ninguém podia os ver...
S/n:Aí meu Deus que susto menino!!!
Cinco: Desculpa mas eu tenho que ser rápido!
Cinco:o Pai quer prender você lá em baixo alguma coisa tá errada ele faz isso com a vanya minha irmã!
S/n:aí meu Deus...oque faremos!?Cinco:Estamos ferrados! Eu vou entra lá hoje e você vai lá pra baixo pra ninguém desconfia e depois eu te busco.
S/n:ok...
S/n:alguma coisa tá errada!
CINCO:por quê?
S/n: Você tá bonzinho...
CINCO: infelizmente eu preciso de você!
S/n:ok né.*Ele te teleporta de volta*
Ele te leva lá pra baixo e te prende no lugar de Vanya.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 temporada de THE Umbrella Academy fanfic
FanfictionS/n, é uma integrante da sperrow Academy,que fica muito supresa ao ver membros de uma outra academia já adultos e crescidos,onde quem deveria estar morto estão vivos...e com uma personalidade diferente de que eram antes! Ao ir para o dia 26 de março...