Eu podia de todas as formas ter resolvido aquilo, na verdade talvez eu não pudesse mudar meu destino, preferi aceitar de uma vez.
A cada passo dado, o frio em meu estômago só aumentava, e minhas mãos suavam tanto, parece que eu sabia, que algo ruim estava prestes a acontecer.
Cheguei em sua casa, toquei a campainha e esperei que ele desse as caras. Engoli em seco quando o mesmo abriu a porta, mais perfeito do que nunca.
Sua aparência poderia enganar tantas pessoas, acho que ele usava isso como vantagem própria, Joonie me convidou para tomar um pouco de café, eu aceitei por pena, era o que eu sentia naquela hora. Nos sentamos em seu sofá e conversamos por alguns minutos.
Depois de tentar empurrar meu incômodo garganta abaixo com aquele café amargo, respirei fundo e levantei do sofá e olhei nos olhos, enquanto ele me seguia com os mesmos.
__Eu preciso te falar uma coisa.__Foi o que eu disse, mas não era apenas uma.
__Pode falar.__Parecia até que ele não se importava.
_Joonie,todo esse tempo que passamos juntos, serviu de experiência pra mim, eu me senti muito feliz...descobri muitas coisas por sua causa.__Era verdade, mas eu estava enrolando demais.
__Seja mais direto.__Ele levantou depois de pronunciar estas palavras.__Você não gosta mais de mim, é isto?
Não sabia o que falar, ele estava certo. Acho que ele entendeu meu silêncio.
__Bom, é uma pena. Realmente, eu gostava tanta de você Jin Hyung.__Como assim, gostava?
Pude perceber como seu tom de voz mudou, me fazendo estremecer. O homem na minha frente, não era aquele que eu conheci...definitivamente não era.
__Você, entende né? Que,não é você o problema...eu não disse que odeio o jeito que você leva a vida, nem nada assim.__Mas o que eu estava dizendo afinal?
__Jin Hyung acha que pode vir aqui na minha casa, dizer pra terminarmos e pronto? Você sabe o quão sofrido foram meus outros relacionamentos?__Ele começou outra vez, se fazer de vítima.
__Eu posso imaginar, como foram pras pessoas que namoraram você, ter que aturar alguém tão imaturo e doente como você.__Eu finalmente disse.
__Do que me chamou?__Ele perguntou enquanto segurava uma almofada branca. Onde diabos ele encontrou uma tão grande?
__Doente, imaturo, possessivo.__Todos esses adjetivos e muito mais.
Teoria by: Bruno Branco( retirada de um vídeo no Yt)
Link: https://youtu.be/vMLY6Q2rZaA
O clima parecia tão tenso, é como se o tempo tivesse parado.
De repente, ele começou a vir em minha direção com aquele travesseiro, acabou me empurrando em sua cama, tudo naquele quarto era branco, uma cor tão brilhante para meus olhos, nem pude desviar de seu ataque.
__Como você tem coragem de vir aqui me chamar de doente?! Seu homo imundo!__Por que ele estava se torturando daquele jeito?
Olhos azuis e vazios, a medida que chove contra a vontade deles.
__Me solta seu cachorro! Socorro!__Aos poucos minha voz faltava, e meu ar estava escasso.
Penas caindo do travesseiro, é como se o tempo estivesse parado.
Eu estava com muito medo, o jeito que ele apertava aquele alifale contra minha cabeça, me deixando desnorteado.
__Cala a boca! Eu te odeio!__Namjoon, quando o seu amor por mim se tornoi algo tão violento?
Eu não consigo me lembrar muito, mas eu sei que aconteceu quietamente, tão quietamente.
Palavras caindo através da janela, tudo o que sobrou foi um chamado silencioso.
Já não via mais nada ao meu redor, não sentia meu corpo, minhas mãos muito menos, até o peso de seu corpo contra meu rosto sumiu, e eu me perguntava se a terra estava pintada de vermelho?
Eu tentei, mas...eu não consegui lutar.
Enquanto eu pouso como uma flor no campo, o amor é selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Happened Quiet (Namjin short fic)
FanfictionNão consigo me lembrar muito mais Mas sei que aconteceu silenciosamente Tão silenciosamente Continuação da short fic (Churchyard)