Foi naquele momento em que percebi o quanto desgracei minha vida, no momento em que coloquei os olhos naquele assassino, ao mesmo tempo que deixava este mundo, com um coração partido e uma vontade enorme de gritar, eu estava feliz ao saber que não sofreria mais, por nada, eu derrameis minhas últimas lágrimas naquele dia.
Kim SeokJin.
Olhos azuis e vazios enquanto chove contra a vontade deles.
Os dedos que agarravam com força o travesseiro, foram aos poucos desprendendo, e por fim pousaram na cama macia.
E você desmoronou como uma pedra que se quebra em areia.
Ao perceber o que havia feito contra seu amado, Namjoon rapidamente soltou a arma do crime, e desabou na frente de toda aquela cena. Desesperado e desordenado, ele chorou por um tempo, pedindo perdão em exagero, ele suplicou pelo nome do falecido,diversas vezes.
Mil pedaços espalhados através de uma terra tristonha.
Namjoon parecia estar com a mente em branco, é como se seu corpo tivesse parado de funcionar, em meio a tanto caos, ele sabia que nunca machucaria ninguém, mas sua promessa digna foi quebrada naquele dia...
E você não consegue lembrar daquele dia, mas você sabe que aconteceu silenciosamente,tão silenciosamente...
E ao passar dos dias, Namjoon não conseguia lembrar exatamente o que aconteceu, apenas do momento no qual Jin soltou suas mãos do travesseiro.
"Quais os seus objetivos na vida?"
"Ter uma família e filhos, é o que penso por agora"
Este era seu sonho, infelizmente ele foi interrompido por sua própria intolerância e ciúmes.
Seus sonhos estão tão MORTOS quanto parecem estar?
Desde aquele acontecimento, ele nunca mais dormiu direito, e estava desnutrido, arrastando seu corpo fraco pelas paredes, ele via o sangue em suas mãos, ele ouvia a doce voz de quem um dia lhe quis bem.
NÃO FALE SOBRE MINHA VOZ
Ele sempre repetia isso, em sua mente perturbada, dias e noites frias, calado ao relento, perdendo até mesmo o contato com os amigos, o dia do enterro foi feito em segredo, porém lindamente ele o fez. Com rosas brancas que mais tarde, ficaram vermelhas, como se sugassem todo o mal que vinha por debaixo da terra úmida.
EU RETORNAREI DAS SOMBRAS E SANGRAREI EM SUA CAMA, DEIXANDO-A VERMELHA, COMO O CHÃO FORA DE SUA JANELA.
Duvidando de seus pensamentos, ele entendeu que Jin o assombraria para o resto de sua vida, talvez não tivesse pensado direito,pois agora a terra vermelha em seu jardim, tinha um cheiro doce e vingativo.
O amor, é selvagem...
NOTAS FINAIS:
Então gente, espero que tenham gostado dessa short fic, faz tempo q eu não trago uma aqui por que eu estava meio ruim e afins, desculpa se não ficou legal também.
O intuito é apenas apresentar uma música nova a vocês, e eu espero que tudo dê certo na minha fic nova. :) Até a próxima, e eu amo vcs ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Happened Quiet (Namjin short fic)
FanfictionNão consigo me lembrar muito mais Mas sei que aconteceu silenciosamente Tão silenciosamente Continuação da short fic (Churchyard)