Capítulo Um

97.7K 3K 366
                                    

(Degustaçao Oficial)

Samantha

Após enlouquecer ao som de Rihana, voltei pra mesa suada e louca por mais uma cerveja para refrescar. Mesmo com meus cabelos loiros colados ao meu rosto e com cara de exausta, ainda assim recebi vários olhares masculinos no caminho até a mesa. Eu não era como aquelas mulheres magérrimas, muito pelo contrário, tinha coxas grossas; bunda empinada e grande; seios na medida certa, e para juntar tudo isso uma cintura fina e lábios carnudos. Quando era pequena, sofri bullying, e recebi apelidos como leitão e boca de peixe, já que certas crianças sabem ser mais cruéis que alguns adultos, e no topo dessa lista constava minha adorável irmã Cristine, que com seu corpo estilo Gisele Bündchen, sempre me humilhou e até roubou meu primeiro amor.

Depois daquilo, aproveitei a primeira oportunidade após me formar na escola e saí de casa para fazer faculdade e há seis anos não voltava; até agora.

- VIVA AS FÉRIAS! - Jéssica, minha melhor amiga e parceira no crime, gritou da mesa quando me aproximei. Conhecia Jess desde o início da faculdade, e ela me mostrou a cidade e ajudou a me enturmar. Jess era lindíssima, e tinha cabelos vermelhos, olhos azuis de tirar o fôlego e uma linda pele cor de porcelana.

- Só poderei dizer "viva" se eu sobreviver a elas. - Disse desanimada ao pensar em ver minha mãe e irmã. Elas sempre me faziam sentir como a excluída da família.

- Ei, não vai ser tão difícil, e não esqueça que irei te ver daqui duas semanas. - Ela virou mais uma dose de tequila, apesar de já estar levemente embriagada.

- Gostaria de matar o Philiph. Onde já se viu, querer que eu escreva uma coluna sobre sexo com amor e ainda exigir que me inspire em minha irmã e seu noivo? Agora que ela vai se achar mais ainda. - Resmunguei.

- Pense que essa é sua grande chance de ser promovida a editora chefe. - Disse Jess, animada.

- Um mês aturando meus pais paparicando minha irmã e seu noivo engomadinho... Não sei se vale o esforço. - A companhia de meu pai até valia a pena, já que ao menos ele era muito carinhoso comigo... Mas minha mãe e irmã? Deus me ajude!

- Ei, não desanimes! Qualquer coisa me mande uma mensagem por SMS que correrei em seu socorro antes do tempo.

- Obrigado linda. - Virei meu copo de cerveja e avistei um tatuado gostoso, que parecia me engolir com os olhos. Eu tinha tara por tatuagens, e resolvi que aquela era a hora do show. - Vou pra pista, bitch. Você vem? - Questionei Jess.

- Não bitch. Estou de olho no barman. - Disse e apontou para o loirinho gostoso que fazia malabarismos com as bebidas.

- E eu no astro do Rock. Fui... - Pisquei para ela e parti para a pista.

Comecei a me movimentar sensualmente na pista ao som de Drunk in Love, da Beyoncé. Meu vestido preto era um modelo tomara-que-caia, e marcava minhas coxas. Dei uma olhadela para o gostoso tatuado e virei de costas para ele, comecei a contar mentalmente. Antes de chegar a 30, ele já estava atrás de mim, dançando. Sabia aquele olhar era fatal.

Dançamos mais três músicas e fomos para o bar. Vi que a Jess havia sumido de vista e o barman loiro também, então aproveitei o tempo para bebermos e conversarmos um pouco. Descobri que ele se chamava Brad e que era guitarrista numa banda; e enquanto ele falava, notei que havia um piercing em sua língua. Sonho de consumo, não? Guitarrista, tatuado e com piercing na língua! Teria de devorá-lo.

Uma Hora depois...

- Oh... Oh...

Aquele pedaço de homem estava me dando um show de língua! Seu piercing roçava em meu clitóris, levando-me a loucura, e agarrando seus longos cabelos pretos, pressionei-o ainda mais em minha entrada pulsante. Após gozar incansavelmente naquela língua gostosa, ele vestiu o preservativo e fodemos loucamente durante boa parte da noite.

Paixão Proibida (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora