💚 fui tapeado ( loki laufeyson ) 💚

692 33 24
                                    

E aqui estou eu, mas uma vez na torre dos vingadores.

E eu me lembrei de que  hoje era o aniversário do loki  (1 de abril,dia da mentira) e eu queria fazer uma "brincadeirinha" com ele .

Me levantei e me arrumei

- bom dia jarvis que horas são? - Pergunto pra inteligência artificial do tony.

- são 09:00 horas senhorita s/n - ele responde.

- obrigada jarvis. - agradeço a ele.

- de nada senhorita. - ele responde.

Desço as escadas e vou pra cozinha e lá encontro todo mundo.

- bom dia! - Falo enquanto pego uma maçã.

- bom dia! - falaram todos menos o loki.

- oque que tem de bom hoje.- laufeyson fala com frieza.

- nossa precisa ser grosso desse loki. - Falo um pouco irritada.

- me desculpe pelo meu irmão Lady s/n. - thor fala .

- tá tudo bem thor. - Falo sorrindo e ele sorrir também.

Terminei de comer a maçã e aproveitei que o loki tinha ido pro seu quarto e fui falar com o pessoal sobre "aquilo ".

- aí gentee! - Falo e quase todos levam um susto.

-  o que foi s/n? - Steve pergunta.

Cheguei mais perto do pessoal e contei a que eu tinha planejado.

- então a rena sem papai noel tá fazendo aniversário. - stark fala um pouco alto e dou uma cotovelada nele.

-Aí! - ele resmunga.

- Se você fala alto mais uma vez eu te taco um tijolo na tua cabeça! - Falo e ele dar língua pra mim.

- gente sem problemas agora tá bom?, precisamos colocar esse plano em ação. - Steve fala e eu sorrio.

- exatamente temos que fazer tudo certo e sem deixar nenhum rastro.- Falo e todo mundo concorda.

- Bom vamos ao trabalho pessoal! - Falo e saio pra procurar as coisas que eu precisava.

Colocamos comunicadores nos ouvidos pra gente fica se falando enquanto nos fazíamos as coisas.

- aí gente tudo terminado? - Falo pelo comunicador.

- Sim! - todos falaram.

Ficamos todos escondidos em um lugar onde tony achou que seria um bom esconderijo.

- atenção pessoal o loki já tá saindo do quarto. - o visão fala e nós nos preparamos.

- ok visão, fique na escuta. - Falo pra ele e o mesmo responde.

-ok senhorita s/n . - ele responde.

××××××××××××××××××××××××××××××××
Loki laufeyson * narrando *

Eu estava no meu quarto,  lendo um livro e achei que estava muito silêncio então resolvi dar uma olhada.

Estava caminhando pelo caminho, quando pesei em um coisa gosmenta e cai no chão.

- ISSO SÓ PODE SER COISA DAQUELES MIDGADIANOS! - Falo irritado e me levantando.

Fiquei com muita raiva e continuei andando...

Quando eu dou mais um passo e vejo que pisei em alguma coisa .... UM BALDE INTEIRO DE TINTA CAI EM MIMMMM!

- MIDGADIANOS INSUPORTÁVEIS EU ODEIO VOCÊS!  VOCÊS PAGARAM POR TÁ FAZENDO ISSO COMIGO! - Falo mais irritado ainda.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜×𝙰𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜(𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕)Onde histórias criam vida. Descubra agora