O teste dos poderes de Madeline e Maryanna

32 5 3
                                    

Depois da aula, foram o quarteto fantástico para a casa da Marinette (Adrien disse que precisava fazer um trabalho na casa da Marinette) então os quatro estavam no quarto de Marinette e Maryanna (a Mari não ficou tão preocupada porque as fotos do Adrien foram retiradas da parede), então começou com Maryanna.
Fizeram com que o quarto delas ficasse parecido com aqueles programas de talentos, como Ídolos, mas diferente. Marinette e Adrien eram os juízes; e as candidatas era Madeline e Maryanna.
Marinette perguntou:
- Maryanna, que poderes você tem?
- É...eu tenho super velocidade, eu consigo controlar esse poder 100%, eu posso correr até 131 km/h.
- Tem mais algum? - pergunta Adrien
- Sim, eu posso tacar raios laranjas pelas mão, consigo parar o tempo de acordo com minha velocidade, e tenho um poder secreto
- E qual é? - pergunta Marinette
- E eu disser "Felicity, hora do poder secreto", eu consigo flutuar e lançar bolas de energia, mas esse poder pode me deixar fraca e sem poderes.
- Uau! - falam Adrien e Marinette ao mesmo tempo.
- Vem Madeline! - diz Marinette após a Mary sair.
- Então,  quais são os seus poderes? - pergunta Adrien
- Bem...Eu posso ficar invisível, posso me teletransportar, viajar no tempo para qualquer época, seja passado, presente ou futuro.
- É sério isso? - pergunta Marinette
- Sim, porque não seria? - fala Madeline
- Beleza, então My Lady? - pergunta Adrien
Marinette respondeu mais vermelha que um pimentão:
- E...Então...Estão dentro do time Le Paon e Girl Fox
- Isso! Zerou?! - fala Maryanna
- Zerou! - fala Madeline
- Mas as identidades devem ser secretas, ou seja, só nós que estamos aqui devemos saber! - explica Marinette
- Ok, eu não vou contar para ninguém...Bem...vou tentar - fala Maryanna
Então, a a partir desse dia, Madeline e Maryanna estão participando do time dos heróis permanentemente.
Madeline comenta:
- E a identidade da joaninha e do gato preto? Vão ficar sabendo ou vão esquecer?
- E...Então Adrien... - fala Marinette
- Acho que...deveríamos esquecer My Lady...Nossas identidades tem que ser secretas...Não é?
- Bem...acho que sim...
Madeline deu um pacotinho de chá do esquecimento que faria com que esquecessem das identidades deles, no caso, Marinette esqueceria da identidade de Cat Noir; e Adrien esqueceria da identidade de Ladybug.
Adrien vai para casa e toma o chá de noite e dorme, e no dia seguinte, esquece que Marinette era Ladybug.
Mesma coisa acontece com Marinette, fazendo com que, somente Madeline e Maryanna soubesse das identidades e ter que não revelar, nem para os próprios.

Miraculous as Aventuras de Ladybug, Cat Noir, Le Paon e Girl FoxOnde histórias criam vida. Descubra agora