No dia seguinte no colégio, enquanto a gente conversava no recreio sobre aquela história o idiota Marcus Jordan começou uma briga perto da gente, com quem? Exato, meu melhor amigo, Ariel Swam, óbvio eu podia ter deixado mas eu tive de me meter.
-Qual é bichinha? Veio defender o seu cafetão? -Ele disse e vindo me acertar um soco, eu consegui desviar e acertar um soco no estômago dele, então ele me acertou no rosto e quando ele caiu eu estava por cima e ele apanhando, então Rodrick me defendeu de um dos amigos dele, quando o diretor Goodman apareceu,
ele gritou e nos chamou para a diretoria-Senhores Stewart, Heffley, Swam e Jordan… se vocês acham que podem vir na minha escola, tumultuar e agir como animais estão enganados. Detenção por uma semana.
-Mas- Rodrick tenta justificar e é cortado por Goodman. Ótimo agora vou ter que passar duas semanas com dois idiotas numa sala por no mínimo duas horas. Assim que saímos da sala do senhor Goodman, Rodrick pisca pra mim, isso foi bem estranho. Quando o fim da manhã chega ainda tenho que perder duas horas alí, ótimo. Quando entro na sala reservada para isso Rodrick pede pra gente conversar
sobre o plano, ele me manda um bilhete-pss o que vc acha de amanhã eu te trazer?
-okay, desde q a tua van não esteja cheirando a peixe.Eu jogo o bilhete pra ele e depois de ler ele faz uma cara forçada de ofensa, okay, talvez ele não seja tão insuportável assim. Depois de pagar minha pena de duas horas com o senhor Frye, Rodrick e eu saímos juntos da sala e quando saímos da escola ainda tem gente, então ele sussura
-Ei, acho que a gente devia botar nosso plano em pratica- E então ele me beija, wow… isso foi bem inesperado, ele… beija bem na verdade, depois de ajeitar minhas mãos ao redor do pescoço dele, ele posiciona as dele na minha cintura… isso foi bem legal na verdade. Depois dee provavelmente ter dado um dos melhores beijos da minha vida, eu pego na mão dele e saio caminhando como se nada tivesse acontecido. Sem querer me gabar mas Heather Hills tinha uma expressão impagável. Ela e sua turma na verdade. Quando chegamos na nossa rua ele se despediu e disse que eu agi muito bem. No dia seguinte ele veio me pegar. Eu estava usando uma skinny que me valorizava muito e uma camiseta oversized do Rolling Stones com uma camiseta arrastão por baixo e nos pés um all star que incrementou muito bem, eu realmente estava pra arrasar o mundo com meu delineador, Rodrick usava uma skinny preta, uma camiseta da Löded Diper e uma camisa xadrez. Depois de chegar na escola ele me beijou de novo, e dessa vez eu acabei soltando um leve gemido. Depois de sermos chamados de bichas, subimos as escadinhas da porta e ele colocou a mão no meu bolso de trás, hmm, isso era reconfortante e interessante. O sinal toca e ele me dá um selinho e segue pra sua sala. Incrivelmente eu senti a falta dele durante a aula de inglês. Depois de duas aulas maçantes de inglês nós saímos pro refeitório, no recreio.
Me encontro com Rodrick e então sentamos juntos, depois do Ariel falar de uma festa no fim de semana e contar que conseguiu que a Löded Diper tocasse por causa de ontem, Rodrick vibrou, foi fofo admito. Depois de novamente ter que voltar pra sala, Rodrick me levou até lá e me beijou de novo. Acho que nunca vou acostumar com isso, os beijos são molhados mas na medida certa, os lábios dele se encaixam mesmo com os meus e as mãos sempre nos lugares certos… é tão bom que parece um mundo distópico onde nos damos bem pra caralho. Depois de mais 3 aulas e a nossa punição onde sentamos perto e trocamos bilhetes ele de novo me leva pra casa.
/Grande Bosta Ambulante: vc é fofo Nico, age muito bem, continua assim que a gente consegue concluir nosso plano e finalmente vc ta livre
Eu: :’( ja tava me acostumando em aturar vc tendo ataque de pelanca toda vez que a gente se beija :’(
Grande Bosta Ambulante: quem treme por inteiro quando a gente se beija é vc :^
Eu: talvez por repúdio, meu bem ><
Grande Bosta Ambulante: nss que ofensa Nico,, doeu essa hein :’’’(
Eu: eh bom q sinta, bem :^\
Depois de mandar essa mensagem eu vou pro banho e encontro Mamãe fazendo o jantar, eu nem lembrava se tinha comido ontem, provavelmente não. E também não tinha vontade hoje. Depois do banho eu me deitei e apaguei.
X
Gente, desculpa o atraso fodido. Tava bloqueado dms e queria fazer jm cap mais longuinho, achoq falhei naosei, dxem oq vcs acham nos coments :^ amo vcs Xo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weird Diary of Nico Stewart (Rodrick Heffley x Oc)
Teen FictionQuando Nico e Rodrick acabam na detenção juntos por uma semana eles parecem mudar, mas será pra pior ou melhor? Venha conhecer a história de Nico, um garoto de 15 anos que se apaixona pelo seu inimigo mortal, seu vizinho, Rodrick Heffley de 18 anos...