Momento 01

127 10 11
                                    

*5 meses atrás*

Noah narrando

Estou deitado na minha cama quando escuto uma pedra bater na janela- pronto essas crianças da rua me perturbando era oque faltava- penso logo depois escuto uma mensagem chegar no meu celular,era Josh,a grande paixão da minha vida.

_______________________________________

My ocean blue💙

Eii
Eii
Nono está ai?


Oii
Cheguei

Aparece na janela

Oque vc tá aprontando Joshua Kyle Beauchamp?

Cruzes falando assim parece até errado

Vindo de vc tenho medo q seja

Vou fingir que não li isso
Enfim
Aparece na janela

Tá *emoji revirando os olhos*

V

Vou te fazer revirar os olhos mais vai ser de prazer *emoji de diabinho*

_______________________________________

Levanto da cama e vou em direção a  janela ao lado  da porta que dá acesso a pequena varanda do meu quarto, e fico em choque quando vejo Josh e todos nossos amigos, até mesmo meus pais lá embaixo,nosso amigos seguravam vários balões de coração juntamente com meus pais,Josh tinha uma caixinha na mão e um microfone que estava conectado as caixas de som que estavam no seu carro,ele estava ajoelhado quando começou a falar.

—A Meses minha vida é só pensar em você, como você está, oque está fazendo,com quem está, você tirou de mim um cargo importante da minha vida,o cargo de centro da minha vida hoje é seu,tudo que eu faço, cada pensamento meu é para você é sobre você... Então Noah Jacoob Urrea,aceita namorar comigo?- ele disse tudo isso sem em nenhum momento quebrar o nosso contato visual.

E isso juntamente com suas lindas palavras me fizeram chorar e juntamente pronunciar a palavra que todo jovem apaixonado sonha ouvir.

—Sim! Eu aceito meu amor!-disse dando meia volta em busca da porta do quarto

Oque eu mais queria naquele momento era abraçar ele,abraçar o meu namorado,e eu não podia ter mais sorte de ter Josh Beauchamp ocupando esse cargo.

driver's license - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora