!Sem revisão!
"Atravesse meu coração, espero morrer
Para o meu amante, eu nunca mentiria"
G-Eazy & Halsey - Him & IEu realmente não pretendia ir à festa alguma, mas quando comentei com Andrew sobre o assunto ele disse que deveríamos ir juntos. Eu relutei, obvio. Disse para ele ir sem mim enquanto eu inventava um desculpa convincente para as meninas. Mas ele insistiu e por fim eu concordei.
Por esse motivo eu estou aqui, parada na frente do meu armário procurando alguma coisa decente e suficientemente quente para vestir enquanto me repreendo mentalmente por ter concordado com isso. A última festa foi uma catástrofe, para falar o mínimo, e eu não queria repetir a dose.
Andrew estaria aqui em breve e eu tinha que parar de enrolar. Ou eu podia enrolar mais e o fazer desistir de me esperar.
Assim que pensei nisso eu desisti, Andrew era insistente e ele ficaria aqui até que eu me movesse e achasse algo. Suspirando eu peguei a blusa gola alta e manga longa preta que comprei e uma calça jeans preta. Precisava de mais alguma coisa, friorenta como sou, mas tudo que era quente o bastante não dava certo então eu acabei com uma jaqueta de couro preta.
Em um timing perfeito, Andrew chegou assim que terminei de amarrar os meus cadarços. Peguei minha bolsa, com dinheiro e celular carregado para caso precisasse sair de lá o mais rápido possível, e desci as escadas segurando as chaves.
Depois de passar pela porta eu tranquei a mesma e caminhei em direção a Andrew, que estava de moto para completar a minha situação.
- Acho que você não quer muito que eu vá para essa festa afinal. – resmungo pegando o capacete que ele estendia na minha direção.
Seu corpo estava apoiado na moto e ele estava lindo. Seus cabelos estavam bagunçados e ele usava uma jaqueta de couro, da mesma cor que a minha. Dei risada quando percebi que estávamos combinando sem querer.
- Não tenho culpa se você é friorenta. – revirei os olhos antes que ele me puxasse contra o seu corpo e me beijasse.
Correspondi ao seu beijo, apoiando a minha mão livre na sua nuca enquanto ele me puxava ainda mais para perto. Andrew causava reações em mim que eram desconhecidas.
Depois que nos separamos ele sorriu para mim e acariciou minha bochecha.
- Se eu falar que quero vir embora e você me enrolar eu vou chamar um uber. – aviso me afastando dele para que ele suba na moto primeira.
- Tudo bem. – diz colocando seu capacete com seu sorriso ainda ali.
Eu coloco o meu próprio capacete e depois que ele sobe na moto eu me ajeito atrás dele. Agora já estou habituada então me acomodo facilmente, contudo ainda é um problema ficar em uma moto com ele.
Não acho que teríamos chegado ao local da festa tão rápido se estivéssemos em um carro e Andrew não dirigisse feito um louco. Nem me dei o trabalho de falar alguma coisa, era inútil com Andrew.
Para a minha surpresa, depois que ele desceu passou um braço sobre o meu ombro e começou a me guiar para dentro da casa. Andrew era afetuoso, mas eu não esperava uma demonstração publica de afeto assim. Se bem que depois daquele beijo na escola eu não deveria estar surpresa.
Entramos dentro da casa e logo senti o calor do ambiente lotado de corpos, o lugar já cheirava a bebida. Andrew me guiou ainda mais para dentro e desviamos de alguns corpos pelo caminho.
O braço dele a minha volta logo se tornou um empecilho e ele me soltou antes pegar na minha mão e me puxar em alguma direção. Sem saber para onde eu estava indo eu o segui e logo chegamos a uma sala, um pouco mais vazia, onde encontrei meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
RomanceUma brasileira com problemas familiares se vê indo embora para os EUA. Isso acontece após sua mãe resolver mudar de vida e, sem mais opções, Alice se vê obrigada a ir. Então, após se despedir do seu único amigo, ela embarca para Seattle. Mesmo sendo...