acordo e os meninos não estavam mais na cama.
me enrolo na coberta e tento voltar a dormir,mas falio completamente.
percebo que nao ia conseguir voltar a dormir,me levanto e vou pro meu quarto,fui direto pro banheiro.
tomo meu banho pra acordar,faço minhas higienes tbm,hoje eu acordei feliz,por algum motivo.
coloco uma toalha enrolada em volta do meu corpo,e saio do banheiro,pego meu creme corporal e passo na minha pele,logo em seguida coloco uma roupa simples.
penteio meu cabelaio do meu quarto,no meio do corredor lembro que esqueci meu celular,dou meia volta e entrei novamente no meu quarto.
lembro que deixei na escrivaninha do lado da minha cama,vou ate ela e vejo que la nao tinha so meu celular,e que estava acompanhada por uma carta vermelha.
paraliso na hora.
nao pode ser.
com desespero pego a carta e viro ela,e la tinha "de X 2.0" "para:s/n".
como assim?eu vi ele pegando fogo ate morrer.
meus olhos ja estavam dominados pela as lágrimas,minha mão estava tremendo assim como minha perna.
ainda com a carta na mão me sento na cama,e fico encarando ela.
nao pode ser.
isso é impossível.
com certeza é uma pegadinha de mal gosto.
respiro fundo e tomo coração de abri-la
"sentiu minha falta?você achou mesmo que ja tinha se livrado de mim?sinto em te dizer que ainda vou infernizar muito a sua vida.
acho que os policiais não vão gostar muito,da verdade do que aconteceu naquela noite.
provavelmente vc nao quer pegar anos de sentença na prisão,então acho melhor começar a fazer tudo que eu mandar.
não é hoje que sua mãe la do inferno,vai receber os dois diabinhos preferidos dela.
acho que vamos ter que se ver dnv pra vc colocar meu pau de volta.
eu voltei,abelinha <3".
isso não pode ser possível,nao,nao pode ser
eu tenho certeza que vi ele morrendo,como ele pode estar vivo?
estava tremendo mais que antes,eu chorava de raiva,medo,e de outras coisas.
então meu querido pai esta de volta?
veio um flashback de tudo daquela noite.
"fiquei olhando aquilo com um sorriso sem mostrar os dentes, me sinto vingada por todas as mulheres que ele já estuprou, pela minha mãe, por esse filho que ele tirou de mim, minha vagina estava gritando de dor, mas eu não iria demonstrar isso, eu estava cheia de sangue, meu rímel todo acabado.
sai andando do quarto assim que vejo os gritos dele ficando mais baixos.
eu saí feliz, uma nova pessoa, eu me sentia pronta pra qualquer coisa, estava me sentindo vingada, por mim e pela minha mãe.
eu peguei minha bike e montei nela, sai correndo em cima da bike, eu me sentia livre, a casa estava pegando fogo também, mas eu fui sem olhar pra trás, eu saí gritando, eu estava muito feliz, eu estava viva, eu estava vingada.
fui o caminho inteiro com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto, eu parecia uma verdadeira psicopata.
ah, eu peguei o colar dele, como símbolo de vitoria, eu o coloquei em mim, eu estava me sentindo como se eu acabasse de ganhar as olimpíadas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
parallel universe
Fanfictionem um universo paralelo aonde o kio escuta a s/n. segunda temporada do fruto de um estupro. iniciada: 12/03/2021 terminada: xx/zz/yy