______________________♡______________
Logo Jerry começa a apertar os mamilos do mais velho o fazendo soltar leve gemidos.
—Eu não sou uma mulher para sentir algo aí.__ falou o maior passando a mão nos cabelos castanho de uma forma sexy.
— Verdade! Você não é uma mulher, porém pode ser sensível aqui sim.__ assim que diz essas palavras da a volta no sofá rapidamente, e logo se direciona no mamilo esquerdo e começa a chupa-lo com vontade, o que fez o rato soltar gemidos manhosos porém bem baixos.
Era inevitável, o jeito que o ruivo o estava tocando era de uma forma estranha, o que o causa arrepios bons, ele já havia feito sexo antes, outras pessoas já tinham feito o mesmo que Yato estava fazendo porém, não era a mesma sensação, era bem melhor.
—Tio se continuar gemendo assim debaixo de mim, eu vou achar que o senhor não passa de um virgem e nunca transou na vida.
—Seu... audacioso!__ falou em tom de reprovação, porém logo solta um pequeno gritinho, pois seu belo vi com rosa tinha sido mordido o que o causou um ereção bem marcada na calça, o que o fez de corar de vergonha.
—Já está assim __ falou o menor estimulando seu amigo de forma sexy, o que mais exitava Jerry não era os estímulos no mamilo, mais sim o jeito sexy que ele estava fazendo, o olhar que ele fazia.
— Cala a boca, piralhos! Eu sei que eu estou assim, não precisa me lembrar!___ então o mais velho levou a mão até a sua ereção, entanto assim que começa a se masturbar, as duas mãos são levadas para cima da cabeça, e presas por algo.
— Não pode!__ disse o pequeno, com seus olhos vermelhos brilhando de uma forma incrível, ao ver aquela cena maravilhosa acabando soltando um gemido rouco.
—Ah? Mais eu estou exitado, me deixe me tocar, hum?__ falou de uma forma bem manhosa, o que fez o jovem ficar ainda mais louco.
—Não é não! Não me desobedece.__ logo o rato sentiu que não devia retrucar então ficou quieto apenas deixando seu corpo ser guiado de forma erótica pelo o seu sobrinho de consideração.
Então assim que fala isso, o menor continua estimular aquela área que estava cada vez mais sensível por causa do toque estava recebendo naquela região.
—Para~ ah!~ eu não Estou gostando de você tocando aí.__ Jerry não queria admitir mais estava bem exitado com tudo o que estava recebendo, era como um pecado, era quente demais.
—Não está gostando? Sua cara está uma bagunça, seus gemidos se tornaram mais lascivos a cada segundo que passa, eu membro está apertado e molhado aqui na calça, e você tem a cara de pau de dizer isso?__ era por isso que o maior não gostava de se relacionar com os mais novos, pois eles são muito insistente.
—Por favor me deixa gozar!__ falou sentindo umas lágrimas se formarem no canto de seus olhos, o mesmo nunca havia se humilhando daquela maneira.
— Você vai, porém não vou te tocar lá embaixo.___ então continuou estimulando os mamilos do mais velho por um tempo, até que percebe que os gemidos dele estavam muito alto como se tivesse para vir.
Então deu uma forte mordida e um aperto bem forte nos botões do outro que soltou um grito, e logo de fechou os olhos, pois tinha gozado.
—Pronto... você já gozou.___ falou beijando as lágrimas que tinham escondido por causa da dor e do prazer que o maior tinha sentindo.
—Seu idiota! __ falou colocando seus braços em volta do pescoço do outro e logo juntando seus lábios em m ósculo necessitado longo e intenso.
— Agora vamos para a fase dois.__ o mais velho olha surpreso para o ruivo que estava com um sorriso malicioso. Ele começa a despejar beijos no pescoço logo descendo para a barriga, e logo para a barriga parando na calça, o que começa a tirar com os dentes, era uma cena bem erótica.
Assim que tira toda aquela camada de tecido, deixando totalmente exposto, nu, ele vai até o membro do maior que não era pequeno nem grande e logo coloca na boca, fazendo o moreno soltar um gemido rouco e cheio de luxúria.
Palavras sem sentindo saiam da boca do maior, mais não importa o que ele estava dizendo, ele iria gozar muitas vezes naquela noite, era o que o ruivinho queria, então ele teria.
Depois de dar uma boa mamada na maior, o maior vem outra vez na boca de seu companheiro, ele já estava cansando fisicamente, seu olhos quase não ficavam abertos, estava com corpo bem relaxado. Assim que sente que pode pegar no sono, Jerry sente algo gelado em sua entrada, e logo invade seu ser, de uma forma gentil e lenta, o que o fez soltar gemidos altos.
—O-o que?__ falou surpreso.
—Eu quero te fuder.__ disse bem malicioso, com os olhos brilhando luxiria, se sentindo mais exitado a cada segundo que passava.
—Quer?__ disse passando a mão na sua entrada, tirando o dedo do ruivo de dentro seu interior.
—Você não quer?__ o menor não ia forçar nada, se o outro não queria ele não podia fazer nada, porém não ia negar que estaria bem chateado de não comesse o outro.
—Claro que eu quero.__ disse de uma forma sexy, abrindo bem a suas pernas, dando uma visão maravilhosa e privilegiada, fazendo o pau do outro pulsar.
—Então por que não me deixa te preparar?__ o pequeno estava confuso, o fato dizia que queria, mais agia de forma contrária.
—É por que eu gosto de um pouco de dor.___ o ruivo sorriu de forma pervertida, segurando o maior pela a cintura e o penetrando com força, sem aviso prévio, o que faz o de cabelos castanhos soltar um grito de prazer junto com dor.
—I-Isso me fode, acaba comigo! Vai com força.__ dizia entre gemidos e arfares.
—Pode deixar que eu vou com prazer.___ disse penetrando ainda com mais força, as estocadas era fortes e profundas, o que faziam ambos gemer bem alto de prazer, para os dois aquilo era muito bom.
— Ah... você faz tão gostoso.__ disse com a voz bem manhosa, com aquilo e começou a aumentar as estocadas e Jerry apertava de propósito, após umas boas estocadas, eles gozaram.
—Essa melhor uma das melhores transas da minha vida!__ disse o mais velho se levantando, e indo para o banheiro.
—Já vai?__ perguntou o mais novo um pouco chateado.
—Sim! Tenho que trabalhar daqui a pouco, e você deveria se arrumar também, e arrumar essa bagunça aqui também, pois sua mãe estava para chegar.^__ disse de maneira bem calma, porém o mais novo logo sai para arrumando as coisas, para depois tomar um banho.
Quando Yato sai do banho, sua mãe ainda não havia chegado, então ele procura o maior em toda a casa, não o encontra, então vai até o segundo banheiro da sua casa, naquele que o mais velho tinha se banhando, e lá tinha um recado.
" da próxima vez, vamos fazer a noite toda"__ o menor sorriu feliz e logo se jogou no sofá, todo satisfeito, logo ouviu a porta da sua casa ser aberta, ele já sabia quem era.
—Bem vinda mãe.__ disse o filho indo até a mulher a abraçando com força, e ela responde o abraço também.
—Já tomou banho? __ perguntou a mulher bem animada, porém curiosa, já que seu filho só gostava de tomar banho de madrugada.
—Sim!__ respondeu de forma neutra, logo pegando o celular para mexer.
—E Jerry? Cuidou bem de você?__ então o ruivo pensa no que tinha acontecido a alguns momentos atrás.
—Melhor que nunca!
Fim!!!
______________________♡____________________________________♡_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom & Jerry - Yaoi version {Concluído}
Fanficbem... aqui vai ter algumas fic, e imagens sobre Tom e Jerry, e seu companheiros