Essa história é escrita pelas areias do deserto, entre a bisneta de Tobirama Senju e Gaara do Deserto.
- - - - - - - - - -
POV. S/n Senju:
Hoje é dia 25 de março, o que significa que faltam 3 dias pro aniversário da minha melhor amiga, Sakura Haruno. O que também significa que eu preciso ir rapidamente para o escritório da Hokage.
Penteei meus fios de cabelo acinzentados, lisos e compridos, passei um lápis preto e um rímel para realçar meus olhos vermelhos e fiz risquinhos vermelhos embaixo dos meus olhos e no meu queixo, vesti minhas vestes azul com preto e amarrei minha bandana no meu braço.
Após fazer uma faxina, saí com destino ao escritório da Hokage-sama.
Shizune: S/n, a Sra. Tsunade irá te receber.
Eu: Obrigada, Shizune.- Adentrei o escritório.
Tsunade: Sim?
Eu: Olá, Hokage-sama. Então, daqui 3 dias é o aniversário da Sakura e como somos melhores amigas, eu estive planejando uma festa surpresa para ela, porém iria convidar alguns de nossos amigos e preciso da sua permissão já que são ninjas da aldeia...
Tsunade: hum... está bem.
Eu: Por favorzinhoo!! Prometo que serão só algumas horinhas...- corei.- Espera, o que?? Você deixa mesmo?
Tsunade: Sim, afinal todos deram duro de si para comprir suas missões essa semana, merecem algumas horas de descanso.- me encara- Contanto que não tenha alguma emergência, é claro. Mas... quem você pretende convidar?
Eu: Hum... Naruto, Sai, Ino, Chouji, Shino, Hinata, Kiba e Akamaru, Rock Lee, Tenten, Neji,- pausei e corei olhando para baixo- Shikamaru... E nossos amigos da Areia: Temari, Kankuro e Gaara.
Tsunade: O Kazekage?- me olhou confusa.
Eu: Sim, não tenho tantas esperanças que eles virão, mas eles são nossos amigos e não custa nada convida-los, não é?
Tsunade: Está bem. Era isso?
Eu: Ah, sim! Obrigada, de verdade, Sra. Tsunade.
Sai correndo do escritório para cumprir minhas tarefas diárias da vila e poder começar os preparativos. Após concluir minhas tarefas, estava andando pela vila e me deparei com a Hinata no caminho.
Eu: Hinataa, você por aqui.
Hinata: a-ah, olá S/n.- disse tímida.
Eu: Que bom que encontrei você hoje. Sabe, estou precisando da sua ajuda, você está ocupada?
Hinata: Não estou não, do que precisa?
Eu: Então...- expliquei a situação para ela- enfim, eu quero saber se você poderia me ajudar a montar os convites.
Hinata: Ah, claro! Sem problemas, vamos na minha casa fazer lá.
Fomos à casa de Hinata e fizemos os convites, além aproveitamos para ficar jogando conversa fora. O tempo foi passando e logo terminamos.
Eu: Bem, Hinata. Perdão, mas agora preciso ir, vou entregar os convites ainda hoje. Obrigada por me ajudar!
Hinata: Sem problemas, fico feliz em ajudar e obrigada por passar um tempo comigo.
Eu: Ah, isto é seu.- Entreguei o convite para ela, ela me agradeceu com um sorriso tímido e eu sai de lá para entregar os convites.
Só sei que a primeira pessoa com quem eu tenho que falar é Sai, assim eu peço um favorzinho dele já. Invoquei um de meus lobos e pedi para farejar o Sai, para que eu possa encontrá-lo mais facilmente, logo o encontrei e fui ao seu encontro.
Eu; Saii- gritei.
Sai: S/n, tudo bem?
Eu: Sim, será que podemos conversar rapidinho?- puxei ele para atrás de uma casa.
Sai: Parece ser secreto... o que foi?
Eu: Então, meio que eu precisava lhe entregar isto, - entreguei o convite para ele- e também preciso de um favor seu.
Sai: Do que precisa?
Eu: Você poderia desenhar uma ave e mandar esses pergaminhos para o Kazekage?
Sai: Anh... está bem.- Ele desenhou a ave e logo ela partiu com o pergaminho contendo os convites da festa de Sakura.- Uma pergunta... O que é uma festa surpresa...?
Eu: A-anh... é tipo... o que o próprio nome já diz,- Coloquei a mão atrás da cabeça e acariciando.- apenas não comente nada com a Sakura, caso encontre com ela.
Sai: Ah, está bem.- Sorriu.
Eu: Bem, está tarde, preciso ir. Até mais!- Acenei e fui para casa.
[Duas horas depois]
POV. Gaara
Ninja X: Kazekage?- Toca na porta.
Eu: Sim?
Ninja X: Chegou esta ave vindo de Konoha com um pergaminho.
Gaara: Hum? Esta ave é do Sai, o que será que é?- Peguei o pergaminho e comecei a ler em voz alta:
Eu: "Konoha, 25 de março.
Prezados amigos Temari, Kankuro e Gaara,
Venho por meio deste pergaminho convidá-los para uma festa surpresa para Sakura, que ocorrerá dia 28 ás 18h no quintal atrás da minha casa. Espero que possam comparecer.
Com carinho,
S/n Senju."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Nota da autora:
Oii gente, tudo bem?
Então, faz tempo que não publico nada aqui e a última vez que postei algo eu tinha 13 anos kkkkk enfim, espero que gostem da fic, estou aceitando algumas dicas, sugestões e comentários :D
Bjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Confusos
FanficEsses sentimentos são antigos, de muito tempo atrás e o tempo os torna mais presentes, porém tudo ainda é confuso. ⚠️ Plágio é crime!⚠️ História inspirada na saga Naruto Shippuden, de Masashi Kishimoto. Essa estória é totalmente ficcional e contém m...