🍉Pedido de um leitor🍉
CamilaClarindo7
Espero que gostem!! ♡[601 PALAVRAS]
________________
Ponto de vista - ROSÉ
Minha vida mudou totalmente eu não sei oque fazer sem você....
S/n e eu estávamos noivas, e o dia mas esperado tinha chegado ... nosso casamento , só que ela não demorou e não foi o que aconteceu ???
Estava tudo pronto estava tudo perfeito mas ela não foi . Ninguém naquele dia conseguiu contato com ela , eu já estava ficando nervosa.
Infelizmente a cerimônia não aconteceu, os convidados foram embora e todos falavam uns com os outros que eu fui rejeitada. Não isso não vai acontecer vou tentar contato com ela e saber o problema por ela não ter ido.
23:54 hrs
Recebi uma ligação, era da s/n , a voz era diferente estava com um som de outras pessoas falando no fundo......
- s/n !!!
Eu a chamei com alegria, mas não era ela ...- olá aqui é o do hospital, uma garota que estava vestida de noiva teve um acidente, eu acho que estava a caminho do casamento e é grave, por favor compareça aqui por favor !!!
- .....
Desliguei eu não aguentei ouvir aquilo, peguei minhas coisas e corri...Cheguei na emergência e era grave o estado dela...
- olá sou a noiva dela eu quero ve-la por favor
Digo pedindo ao médico permissão...- os pais dela está no momento na sala, já cuidamos dela e ela está em coma !
Em coma?! me destruiu saber disso, chorei e chorei muito , eu queria ve-la mas depois dos pais dela não me deixaram entrar no quarto o que era revoltante , eles estavam cuidando dela para que tudo desse bem.
O acidente foi entre o carro , com outro carro um pouco mais alto, ela estava sem cinto, o motorista estava com o cinto , ele estava internado se recuperando, ele já estava melhorando....
A cada dia que passava eu queria que ela acordasse e me abraçasse era oque eu mais queria no momento.
Passaram 3 meses e o médico disse que não tinha como fazer mais nada, o desligamento dos aparelhos ja estava marcado para o dia seguinte....
No quarto
- era o nosso dia princesa, nosso dia !
Digo chorando...- era pra você está lá comigo na igreja.... eu-eu preciso de você s/n , eu preciso urgente ...... estou me sentindo cada vez mais fraca sem você comigo, por favor acorde , acorde volta pra mim!!...
Eu já estava com a blusa encharcada de lágrimas...
Me lembro do anel que eu tinha colocado na bolsa, eu pego e coloco em seu dedo...
- pronto! Agora sim, quero dizer que você sempre vai ser o amor da minha vida.... Me desculpa infelizmente não podemos fazer nada!..... eu só queria correr com você daqui ....
Deito ficando do seu lado, colocando outro anel no meu, entrelaçando nossos dedos deixando os anéis juntos....
- lembra quando fomos ver os anéis!?... Foi você que escolheu , são lindos né
Sinto sua mão mexer
- tinhas uns que era.....
Pera que???- ROSÉ???
Sua voz saiu baixa, mas consigo ouvir ...
- meu Deus, meu Deus !!!
Chamo o médico e ele fica surpreso....
10 horas depois
- Fizemos os exames delas e estão super bons, eu realmente não sei oque ouve foi um milagre!
- o destino não quer nos separar !!!
Sim realmente foi milagre....
..........
- ROSÉ, lembra quando eu disse que eu não iria te deixar??..... Eu disse que eu nunca iria te deixar, vou está com você sempre.
- Eu também querida, saiba que eu te amo muito ♡
- também te amo ♡
Depois de tudo que aconteceu com nós duas, se casamos e deu tudo certo eu a amo muito e sempre vou está ao seu lado .... ♡
💜FIM💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine blackpink.
Acak>Plágio é crime< [Pedidos fechado] ▪︎react ▪︎imagine ▪︎horóscopo ▪︎capítulos especiais ▪︎etc.... Ranking = 1°🥇entertainment Entre outros..... 13/08/2019 início