💫reaction

1.4K 88 11
                                    

🍉pedido de um leitor🍉

Tema: elas reagindo, ao saber que você tem hemofilia

( hemolia é quando o sangue coagula adequadamente, podendo levar a um sangramento sem controle, que pode ser ocasionado até espontaneamente ou por um pequeno trauma)

Jisoo

Ela soube em um dia quando vocês estavam brincando de guerrinha  de travesseiro, e ela acabou acertando seu rosto com força, ela te pediu desculpas mas começou a ficar desesperada quando seu nariz começou a sangrar .

Ela te ajudou a limpar e começou a chorar com medo de ter te machucado, depois que você explicou sobre oque você tinha ....

J- desculpa eu-eu não sabia ♡


Jennie

Você chamou jennie para ir ao hospital com você é no caminho para ela reparou que você tinha uma mancha roxa no braço direito e você disse que tinha batido em algum lugar, que chegando ela ouviu sobre Promotor de sangue ( tratamento para reduzir o risco de hemorragias) 
e ela te perguntou o que era e você disse.

Ela ficou triste por esta acontecendo isso com você, e que estaria ali contigo para oque precisasse...

J- sempre que você vim de novo no hospital me chame para eu te acompanhar ♡

Rose

Você foi saber a pouco tempo que tinha hemofilia e iria falar com Rose, você estava fazendo tratamento para evitar sangramentos, mas as vezes saia um pouquinho de sangue no nariz ou de sua gengiva nada grave, e foi um dia desses que Rose viu....

Ela se assustou quando viu que saia um pouco de sangue do seu nariz ela até brincou falando que você lembrava a 11 onze você riu também, mas ai ela viu que estava ficando sério e te ajudou ...

R- desculpa por rir ehhh, eu não sabia ♡

Lisa

Você contou para ela do por quê das marchas roxas na pele e machucados que sanguavam do nada, ela ajudou quando uma das feridas estavam sangrando ela estava cuidando muito bem de você e te ajudando em tudo.

Era difícil do nariz sangrar, era mais interna a hemorragias, mas com tratamento você estava melhorando aos poucos...

L- que bom que você está melhor ♡

Gente desculpa se estiver errado, eu pesquisei muito sobre e tentei da o meu melhor , espero que tenham gostado ♡

🍉💖

Imagine blackpink. Onde histórias criam vida. Descubra agora