Yeonjun se sentia incomodado em ver seu celular brilhando repetidas vezes sobre seu criado mudo, sinalizando as diversas notificações que estava focado em ignorar, as mensagens. Não o fazia por maldade ou por não gostar do garoto alto de cabelos castanhos, muito pelo contrário, o ignorava pelo fato de o amar de mais. Era complicado demais para si estar tão longe assim de quem fazia seu coração fraquejar somente por ouvir sua voz.
Soobin parecia não entender que o que ele estava fazendo era pelos dois, o lotava de mensagens e ligava várias vezes ao dia, o obrigando a ignorá-lo. Ele queria que Soobin compreendesse que já estava mais do que na hora de seguirem em frente, não podiam continuar se torturando daquela maneira.
Eram exatamente duas horas da manhã quando as notificações finalmente cessaram. Yeonjun suspirou, fechando seus olhos com força antes de esticar seu braço para alcançar o aparelho, tocando sua tela para ver as mensagens pela barra. Sentiu seu peito doer e sua garganta formar um bolo quando leu cada uma das palavras.
O garoto estava se desculpando com qualquer coisa que possa ter feito ao mais velho, se desculpando por talvez não tê-lo amado o suficiente ou demonstrado isso, se desculpando por ainda o amar tanto que não conseguia ficar sem pensar nele um dia sequer, se desculpando por talvez não ter sido um namorado bom o suficiente, se desculpando por estar o enchendo de mensagens novamente e, por fim, pedindo para que não o responda, pois sabia que ele estaria lendo aquilo pois ele não dormia cedo nunca e o mandando descansar para aguentar o dia de faculdade de amanhã.
Quando bloqueou novamente a tela de seu celular, era impossível segurar o soluço e as lágrimas grossas que escorriam de seus olhos. Não queria que Soobin se sentisse culpado por tudo aquilo, agora iria se condenar por fazer o mais novo se sentir assim. Fungou, esfregando as mangas da blusa longa que vestia sob os olhos para secar as lágrimas que, rebeldes, desciam incessantemente, traçando um lento caminho até seu queixo, para então caísse em sua perna.
Yeonjun quem tomou a iniciativa para findar o namoro de anos, ele passou no curso que sempre sonhou em fazer desde que estava no começo de seus anos no ensino médio, mas infelizmente a faculdade era longe demais e não queria atrasar a vida da melhor pessoa que já entrou na sua vida. Soobin já havia o salvado tantas vezes, ele literalmente mudou sua vida, o deu esperança e motivos para continuar vivendo. Se tornou seu ponto de luz, era o seu farol em meio as noites chuvosas, era o seu tudo.
Ele não fazia ideia do quão perfeito era o seu sorriso e suas covinhas se afundando em suas bochechas, o trazendo um ar angelical que se encaixava perfeitamente com sua personalidade doce e gentil. Várias vezes Yeonjun se surpreendeu com a bondade sem fim do moreno, ele literalmente ajudava a todos sem querer nada em troca, apenas para ver as pessoas sorrindo ao seu redor. Essa não seria a definição de anjo?
Amava a dancinha engraçada que o maior fazia quando comia seu fini favorito, alegando que era a melhor maneira de expressar que alguma coisa era realmente satisfatória. Ou o olhar cintilante quando visitavam o aquário que tinha em sua cidade, Soobin costumava encostar seu dedo no vidro na esperança de que algum peixinho se aproximasse dele, o fazendo ficar com um biquinho em seus lábios em frustração.
Amava os momentos em que ria descontroladamente por causa da careta que moreno fazia quando comia algo muito apimentado e logo corria atrás de água para beber. Ou quando apenas ficavam abraçados um ao outro no sofá enquanto assistiam algum desenho animado da escolha de Yeonjun.
Amava quando o mais novo segurava em suas bochechas e o encarava de maneira preocupada querendo saber se ele estava bem, demonstrando apenas pelo olhar o quanto o amava e que o ajudaria com tudo o que precisasse. Ou quando o beijava intensamente, o fazendo sonhar com seus lábios conectados a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you Okay? • yeonbin
FanfictionYeonjun finalmente realizou seu maior sonho, conseguir uma bolsa para poder cursar medicina em uma ótima universidade. Decidiu então, terminar seu longo relacionamento com Soobin, pois não queria o fazer esperar por ele por muito tempo e nem ser um...