Capítulo 2 (Parte III)

47 2 2
                                    

(...)

S/N sai pela porta dos fundos, segurando sacos de lixo.

- Eu tenho certeza que elas pensam que eu não estou satisfeita com esse trabalho...

- Quem?

Ela olha para o lado e bufa ao ver Hyunjin.

- Você de novo.

- Não houve uma grande reação dessa vez.

- Se você está querendo gastar o seu tempo vá para outro lugar. - Ela passa por ele e larga os sacos.

- Ei, fique um pouco comigo! - Ele se aproxima dela e, como ela estava abaixada, dava para ver um pouco de sua calcinha. Hyunjin simplesmente levanta um pouco o vestido dela. - Presidente, isso é uma calcinha ousada?

S/N se afasta rapidamente.

- NÃO SAIA POR AÍ LEVANTANDO SAIAS DURANTE O DIA! E ISSO É UM CALÇÃO!

- Você não precisa ficar com tanta raiva...

- É por isso que eu odeio garotos. Vocês sempre fazem o que querem e fazem coisas que as garotas odeiam sem considerar os sentimentos delas. - Ela faz drama.

- Você é muito tendenciosa. - Ele debocha.

- É PORQUE GAROTOS COMO VOCÊ EXISTEM!

- Presidente, se você for tratar todos os garotos como seus inimigos... - Ele diz suavemente, com as mãos nos bolsos da calça. - Eles farão o mesmo com você.

- POR MIM TUDO BEM! EU ODEIO GAROTOS MESMO, ENTÃO É MELHOR PARA MIM!

- Bem, se você está dizendo. - Hyunjin se vira para ir embora. - Mas se você continuar fazendo isso, um dia isso voltará para lhe assombrar. - Ele começa a andar.

O que há com ele?

(...)

Fogos de artifício são jogados ao alto.

- Finalmente o dia chegou! Tudo depende de vocês se Seika mudará ou não ano que vêm!

- Sim!

- Dêem o melhor de si!

- Entendido!

S/N parecia satisfeita ao olhar a multidão de garotos da escola tratarem bem as garotas visitantes.

(...)

Em uma sala, outros garotos discutiam um plano secreto.

- Ei, vocês estão prontos?

- Sim!

Eles seguram uma enorme faixa dizendo "Lutem! Homens do café cosplay de combate!"

- Nós estivemos esperando por esse dia...

- Costurar essas fantasias apesar de ser um amador!

- A Presidente não irá nos impedir dessa vez! Ou melhor, ela não será capaz de fazer nada depois que começarmos!

Só depois desses comentários eles perceberam que Hyunjin estava ali.

- Hyunjin!

- Onde está a minha fantasia? - Ele pergunta.

- Você vai se juntar a nós?

- Nós conseguimos um aliado poderoso!

Eles o vestem de guarda inglês.

- A imagem está um pouco...

Explorador é a segunda opção.

- Não é ruim no Hyunjin, mas é que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Secret - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora