A S/a é uma empregada!

74 7 8
                                    

PLÁGIO É CRIME!! Então, sabe aquela loucinha lá na pia? Ela está esperando por você caso diga alguma merda. Boa leitura!

- Quantas vezes eu preciso dizer para vocês entenderem?! - Eu gritava com os três patetas. - Bang Chan, não pinte seu cabelo! Brincos também não são permitidos! Felix, abotoe sua camisa até o segundo botão! Aperte o cinto em sua cintura! Changbin, não pise nos calcanhares do seu tênis! - Aponto para o presidente do Clube de Disciplina, Kim Seungmin. - Essa é a impressão que vocês deveriam passar! - Fecho o portão da escola. - Voltem com um vestuário apropriado!

Sala do Conselho Estudantil

- Fala sério... - Suspiro, sentada em minha mesa. - Essa escola está cheia de selvagens! Ei, Jeongin, você trabalhou para completar aquele guia?

- Presidente, isso é realmente necessário? - Yang Jeongin, o vice-presidente pergunta, com um pouco de medo. - Um guia para estudantes?

- Idiota! - Eu dou um soco na mesa. - É claro que é necessário! Se não enfatizarmos isso, os garotos voltarão a ficar preguiçosos!

- Sim, senhora! - Jeongin se encolhe um pouco.

O Conselho Estudantil é todo formado por homens, exceto por mim que sou a presidente.

Faz poucos anos que o Colégio Seika é um colégio misto. Uma vez que esse colégio era apenas para garotos, 80% dos alunos da escola são garotos.

Além disso, eu sou a primeira garota a se tornar presidente do Conselho Estudantil. Agora que estou nessa posição, eu não quero deixar os garotos fazerem o que bem entenderem!

Pensando nisso, tenho notado várias coisas repugnantes desde que entrei na escola pela primeira vez. Tudo o que as garotas fracas poderiam fazer em relação aos garotos que ficavam dando ordens era suportar o horror.

Então eu trabalhei duro para mudar essa situação. Eu fiz tudo o que podia! Mas eu não esqueci de agir amigavelmente.

E também, eu recebi a confiança dos professores e obtive minha posição atual de presidente do Conselho Estudantil.

E agora eu estou aqui, patrulhando o campus após as aulas.

- Vamos, estou pedindo sua ajuda! - Ouço uma voz masculina. - É apenas limpar o lixo. Você pode fazer isso? - Encontro Bang Chan estendendo uma vassoura para uma garota.

- M-Mas tem algo que eu preciso fazer... - A garota parecia assustada.

- Vamos lá, só por hoje. - Changbin insiste.

- Faça suas próprias tarefas. - Digo, fazendo os três garotos me olharem. - Aqueles que negligenciam suas tarefas terão de fazer limpeza no banheiro por uma semana.

- Presidente! - A garota sorri.

- Deixe o resto comigo. - Falo para a mesma.

- O-Obrigada! - Ela sai correndo.

- Você de novo, S/N Park? - Bang Chan me olha com um olhar ameaçador.

- Isso é o que eu deveria estar dizendo, Trio Idiota!

- Quem você está chamando de Trio Idiota?! - Christopher grita comigo.

- Idiotas como vocês não são dignos de serem chamados pelo nome! - Fecho mais meu rosto, fazendo uma expressão assustadora. - E eu disse mais cedo para vocês se arrumarem! Tire seus brincos!

- Sim, sim, eu vou tirá-los mais tarde. - Bang Chan não dá muita importância.

- Pare de brincadeira! Eu disse agora!

My Secret - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora