What happened, beautiful? - Chap. 3

80 6 0
                                    

“E então? O que houve, linda?” A última palavra me deu borboletas no estômago.

O barulho das pessoas falando juntamente me dava dor de cabeça. Tudo corria pela minha mente.

A decoração da loja se baseava na cor marrom. Diversos tipos de copos espalhados sobre o balcão. Pessoas fazendo seus pedidos e outras se deliciando da comida e entupindo-se de cafeína e outras bebidas vendidas na Starbucks.

Meu olhar estava percorrendo a lanchonete até cair no garoto de cabelo encaracolado, olhos esmeraldas e lábios cereja sentado em minha frente.

“Eu terminei com o meu nam... Ex- namorado há pouco.” Eu disse drasticamente. “Ele é um idiota. E eu sou estúpida.” Eu continuei, usando o café em minhas mãos como fonte de calor.

“Não fale assim de você mesma.” Ele falou carinhosamente. “O que ele lhe fez?” Ele perguntou e franziu o cenho.

“Ontem a gente foi em uma festa na casa de um amigo dele. Eu estava na sala dançando com uma das amigas do Luke. Notei que ele foi para a cozinha, quando um cara o chamou.” Eu parei de falar e lágrimas começaram a rolar novamente.

O Harry estava me olhando, enquanto esperava eu continuar. Sua mão viajou até meu rosto, me pegando de surpresa e me fazendo saltar, quando seu polegar passou pela minha bochecha esquerda e após a direita, secando as lágrimas. Eu dei um sorriso calmo.

“Ele havia bebido. Eu cheguei na cozinha e vi seu cabelo loiro no canto inferior da cozinha. Dei uns passos, mas não foi preciso muitos para eu ver que ele estava a beijar uma de suas amigas.” Disse com desgosto.

Minha cabeça parecia que ia explodir. Milhares de pensamentos não paravam de surgir. Eu pensava em tudo e em nada ao mesmo tempo. Eu não conseguia compreender. Ele disse que não era esse tipo. Que jamais faria isso comigo. E lá estava ele, enrolado com aquela... Aquela VADIA. Nunca gostei dela. Seu cabelo negro liso, preso em um coque frouxo. Seu calção jeans era meio rasgado. Sua blusa rosa chamativa. A maquiagem demasiada em seu rosto. Tudo me dá raiva sobre ela.

“Eu saí correndo. Foi sempre assim. Algo ou alguém me decepciona e tudo o que eu faço é correr, como se pudesse escapar do caos.” Eu falei irônica. “Eu fui para a casa da minha amiga, pois imaginei que ele iria me procurar no meu apartamento.” Minha voz saiu mais falhada do que eu esperava. Não estava mais aguentando. “Meu celular tocou a noite inteira, mas eu evitei chegar perto dele. Qualquer ligação, qualquer mensagem...”

O acontecimento fica repassando na minha cabeça. Eu parei no meio do cômodo. Meus olhos fixos na cena em minha frente. Acho que ele notou que havia alguém os assistindo e seus olhos encontraram os meus. Eles estavam mergulhados na escuridão. O ar pareceu ficar pesado. Saí correndo por entre os marmanjos intoxicados. Pude ouvir meu nome sendo gritado atrás de mim, mas ignorei. Tudo o que eu queria fazer era correr. Como se eu pudesse dar alguns passos mais largos e escapar da tragédia que ocorre em minha vida.

“V-você falou que terminou com ele. Como...” Ele falou de forma cautelosa.

“Eu o fiz?” Eu completei sua pergunta e ele assentiu com a cabeça. “Voltei para o meu apartamento essa manhã, esperando que ele tivesse desistido. Ao chegar, o encontrei na soleira da porta dormindo. Comecei a gritar e perguntar que raios ele estava fazendo ali. Ele tentou se desculpar, mas eu não aceitei. Não conseguia acreditar em uma desculpa sincera depois de tudo o que ele fez.” Soltei um suspiro ao acabar.

“Tudo o que ele fez?” Ele repetiu minhas últimas palavras e eu assenti.

“Há uns meses atrás, ele invadiu meu apartamento embriagado, gritou comigo, me xingou de palavras porcas e quebrou algumas coisas que eu tinha.” Eu contei, estremecendo ao lembrar dessa horrenda memória.

“Você pretendo perdoá-lo dessa vez?” Harry perguntou.

“Não sei. Não sei de nada.” Eu disse e tapei meus olhos com as mãos tentando não chorar novamente.

“Calma.” Ele sussurrou levando suas mãos até as minhas, agarrando-as, e puxando meu escudo.

Ele arrastou sua cadeira para trás e se levantou. Por um instante achei que fosse ir embora, mas ele pegou sua cadeira e colocou ao lado da minha. Seus braços, cobertos por um grosso casaco de couro preto, envolveram meus pequenos ombros em um abraço torto. Seu queixo foi apoiado no topo de minha cabeça e ele sussurrava palavras para eu me acalmar.

Passei meus dedos na parte debaixo dos olhos, tentando limpar as lágrimas. Olhei para minhas mãos e as vi cobertas por tinta preta. Me lembrei que tinha passado maquiagem. Oh, Deus! Meu rosto deve estar totalmente borrado.

“Hum... Harry.” O chamei calmamente. Ele se afastou e, de repente, me senti desprotegida sem seus braços ao meu redor. “Acho melhor eu ir até o banheiro lavar meu rosto.” Falei enquanto continuava a passar meus dedos pelos olhos na tentativa de suavizar o estrago.

“Tudo bem.” Ele disse, tirando um mecha do meu cabelo que estava caída no meu rosto.

Retirei-me e fui até o banheiro com uma mão no rosto, para que ninguém visse meu estado.

Entrei em um espaço largo. Haviam três portas marrons, na parede oposta estavam quatro pias brancas sobre um escuro granito com um enorme espelho logo acima e uma janela entre as duas paredes. Era tudo muito limpo e bem cuidado.

Apoiei meu peso em minhas mãos sobre a pia. Mantive minha cabeça baixa até me forçar a olhar meu reflexo no espelho. Riscos pretos desciam de meus olhos até meu pescoço. O canto de meus olhos acumulavam o delineador que fora empurrado pelos meus dedos há um curto período de tempo atrás. Meus lábios estavam mais vermelhos que o normal. Meu rosto estava inchado e num profundo rosa avermelhado de tanto chorar. Haviam mechas do meu cabelo em uma grande confusão e nós enormes espalhados por entre as madeixas.

Minha garganta apertou-se novamente, mas fiz meu melhor para segurar as lágrimas. Não iria chorar novamente. De novo, não.

Fiquei uns bons minutos jogando água fria no meu rosto para tentar suavizar a bagunça. Sequei meu rosto e passei meus dedos pelo cabelo para tentar arrumar a desordem dos fios rebeldes.

Deixei o toalete após uns minutos tentando me recompor. Cheguei na mesa e não encontrei o garoto dos belos cachos. Comecei a me perguntar se ele tinha ido embora e me deixado ali, sozinha. Virei meu corpo e o vi de pé em frente de uma das mesas. Aproximei-me lentamente. Pude ver uma garota de cabelo castanho em uma mistura de fios lisos e perfeitos caracóis sentada na mesa, de frente para mim.

Será que é a namorada do Harry ou uma amiga?
Espero que estejam gostando. :)x


Desculpe por não atualizar, mas gostaria de pedir para que dessem uma olhada em minha nova fanfic "Dark dream".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora