Chapter 3

13 1 1
                                    


- S/n o que se passa? Estou a ficar preocupada!! – Disse batendo na porta. Eu saí de toalha e disse:

- Não é nada, só precisava de um banho. – Disse indo em direção ao armário.

- S/n vá lá, diz-me.

- Tá, mas primeiro deixa-me vestir – Fui para o banheiro e vesti-me. Quando saí ela começou logo a fazer perguntas.

- Ent? O que aconteceu?

- Tá eu conto, mas fica calma.

- Tá – disse se ajeitando na cama

- Bom...... - contei tudo

- Ent? N vais dizer nada? – eu disse preocupada porque ela tava congelada.

- Só tenho uma coisa para dizer....a tua vida amorosa é muito mais interessante que a minha kskskskskssksk. – com aquelas palavras por um segundo eu sorri, esquecendo tudo o que tinha acontecido.

- Mas vá vamos dormir – Disse já com o pijama, e me pondo debaixo dos cobertores.

- Boa noite, Pansy, adoro-te

- Também te adoro, boa noite S/n.

No dia seguinte eu já me sentia melhor, mas não tinha esquecido o que tinha acontecido, nem por sombras. Levantei-me rapidamente porque já estava atrasada para a aula de transfiguração.

- Desculpe pelo atraso professora McGonnagal.

- Sente-se ao lado do Sr. Potter.

- Oi

- Oi – ele disse só para ser educado porque nem me olhou.

- Bom hoje vamos fazer pares, porque vamos fazer, um feitiço um pouco mais difícil que nas outras aulas, por isso juntem-se ao colega do lado, e podem começar.

- Então vamos começar? – Ele perguntou, coisa que eu achava ter de ser eu a fazer.

- Vamos!

Nós já tínhamos acabado mas preferimos continuar a treinar. Nós estávamos a divertir-nos bastante. Eu ia fazer o feitiço, mas sem querer quase acertei o Harry.

- Aaaa desculpa ksksksksks

- Tudo bem

Aquilo estava a ser melhor do que eu achava, ele até era divertido. E fez-me deixar de pensar no Malfoy. O problema foi quando olhei para ele, que fazia o trabalho com o Goyle. Nós olhamo-nos, e o sorriso que o Harry me causou foi embora, mas tentei sorrir de maneira simpática para o Draco, eu percebi que ele estava com ciúmes, assim que voltou o olhar para o trabalho, quando lhe sorri.

- S/n.....S/N - O Harry gritou porque era a única maneira de eu voltar á terra. – Vamos continuar?

- Aa na verdade já estou um pouco cansada é melhor descansar-mos.

Fiquei o resto da aula a pensar no Draco, não conseguia deixar de o ver a olhar para mim com um olhar destruído na minha mente. Foi aí que a aula acabou, e eu acordei completamente. Fui a correr atrás da Pansy porque precisava de alguém para conversar sobre tudo o que se tinha passado.

- E pronto é isto, achas que devo ficar preocupada?- perguntei, afinal precisava da opinião de alguém em quem confiasse.

- Não muito, mas devias falar com ele....Sabes, para esclarecer o que se passou.

Não respondi e fiquei a pensar no assunto.

- Mas então e tu, ultimamente só falamos de mim. Conta-me coisas.

- Bom...Ultimamente eu e um rapaz temo-nos divertido muito e....

-E?

- Eu acho que gosto dele.

- AHHHHH conta conta conta.

- OKKKKK mas acalma-te.....o Blaise

- OHHHHHHH, TU GOSTAS DO BLAISE?

- Fala baixo.

- Oh Meu Deus...mas tipo o Blaise Blaise, o Blaise que nós conhecemos? – Falei reluzente, primeiro porque assim ela não se estaria a rebaixar ao nível do meu irmão e segundo, porque adorava vê-la feliz daquela maneira.

- Sim, esse Blaise.

- Oh meu DEUSSSSSSS....tens de o convidar para sair, vai que ele aceita.

- Tá, eu á tarde mando uma carta.

- Não, á hora de almoço vais falar com ele pessoalmente.

- Tá, chata.

- ksksksksksk

Depois fomos para as outras aulas até que chegou a hora de ir almoçar, e pelos visto Dumbledore tinha um aviso importante.

- Bom dia alunos, todos os anos Hogwarts participa num torneio, o Torneio Tribruxo, mas esta ano, Hogwarts não será apenas uma das escolas participantes, será também a anfitriã do torneio. O que significa que o torneio vai ocorrer aqui em Hogwarts. Mas agora, vamos dar as boas-vindas á escola Beauxbatons – Elas entraram a dançar, e com passarinhos a voar, todos os rapazes estavam a olhar incluindo o Draco. – E agora dêem as boas-vindas á Academia Durmstrang. – Eles entraram, e praticamente todas as meninas se derreteram, mas eu não, aquele tipo de rapaz é só o físico.

O Dumbledor deu início ao café da manhã, e eu e a Pansy não parávamos de rir. Nós estávamos mesmo a rir muito alto, e o Draco não parava de olhar para mim com um olhar....sei lá. Quando olhei para ele, ele desviou o olhar, e o meu sorriso desapareceu logo.

- Vai falar com ele. – A Pansy falou ao ver-me a olhar para ele.

- Não posso, porque eu quero a amizade dele, mas não sei o que vai acontecer, porque eu tenho medo, mas não o quero magoar.

- Hmm

- Mas e tu já falaste com o Blaise?

- Não.

- Então vai, ao menos uma de nós ganha.

Ela foi falar com o Blaise que estava ao lado do Draco. Ela estava a voltar quando eu perguntei:

- Então o que é que ele disse?

- Vamos sair hoje á tarde.

- AHHHHH.

Ela ficou vermelha com o meu grito, porque todos me olharam.

- Que é, nunca ouviram alguém gritar? – Eu disse para todos, porque parecia mesmo que era primeira vez que ouviam alguém gritar daquela maneira.

Amor Infantil Não Tão Infantil (S/n Riddle + Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora