Sorvete no frio? One-Shot NSFW

1.2K 96 164
                                    

O cheiro nostálgico de grama fresca me atinge e eu respiro fundo, sentindo-me feliz por ter aceitado o convite de Mammon após o concelho de Lucifer para sairmos um pouco da casa. A manhã está realmente agradável apesar de toda claridade, e me admira ver que o parque está praticamente vazio, mas acredito que seja devido ao tempo ligeiramente frio.

É muito bom poder respirar ar fresco e observar o leve vento balançar as folhas das árvores, mas após uma curta e tranquila caminhada, tanto eu quanto Mammon, já estamos prontos para descansar. Viver em Devildom no escuro constante me fez desacostumar com a luz do sol, e apesar de minha pele receber de bom grado a vitamina D, estou tão ansiosa para achar um lugar na sombra quanto o demônio que me acompanha.

Finalmente achamos um lugar mais afastado no parque onde podemos ver uma grande árvore com a sombra perfeita para relaxarmos, mas antes de irmos até lá faço uma parada no trailer de sorvetes para pegar um. Mammon balbucia algo sobre eu ser estranha por gostar de tomar sorvete no frio, mas não dou importância. Seguimos para o local onde decidimos nos sentar enquanto ouço seus avisos sobre não reclamar de dor no estômago para ele mais tarde.

— Que brisa boa! — Ele comenta contente sentindo o leve vento fresco da manhã. — Acho que finalmente estou conseguindo me acostumar com o sol.

Me sento ao seu lado, descansando as costas no largo tronco da árvore enquanto tomo meu sorvete, e noto que ele está me observando.

— O que? — Pergunto olhando para baixo, conferindo se sujei minha roupa ou algo assim.

Mammon abre um sorriso sincero enquanto me olha.

— É que  fica ainda mais linda na luz do sol. — Sua voz está carregada de ternura, fazendo minhas bochechas arderem, mas logo em seguida ele se dá conta do que falou e fica instantaneamente corado, gaguejando as próximas palavras de forma acelerada. — D-digo, n-não é o q-que   p-p-pensand-

Me inclino em sua direção, levando minha mão livre até seu rosto, colando nossos lábios num beijo delicado poupando-o de mais explicações, e isso é o suficiente para mudar sua atitude por completo.

— O que foi isso? — Ele sussurra enquanto mantém o rosto corado próximo ao meu. —  sabe que se fizer isso eu vou precisar de mais...

Sem me deixar responder, ele segura minha nuca gentilmente com uma de suas mãos e me puxa para um novo beijo. Sua língua quente contra a minha fria causa uma sensação muito gostosa, fazendo-o soltar um barulho de satisfação.

— Doce... — Sussurra entre o beijo.

Sua mão livre me aperta, puxando-me para o seu colo, e eu me sento com as pernas em volta de sua cintura enquanto nosso beijo fica mais intenso.

— AH! Y/N!! — Ele grita quebrando nosso beijo e me assustando.

— O que?! — Pergunto assustada, mas logo vejo do que se trata. — Me desculpe, Mammon!

Sem perceber acabei derrubando um pouco de sorvete em seu rosto.

—  gelado! — Ele reclama com um olho fechado, e não consigo segurar o riso. — Ei! Deixa de me zoar, isso é culpa sua!

— Está bem, está bem! — Eu digo tentando reprimir o riso enquanto observo seu rosto irritado corar novamente. — Aqui, deixa eu limpar.

Deslizo minha língua delicadamente em sua bochecha, livrando-o do sorvete.

— O- — Mammon engasga, ficando ainda mais corado que antes. — Que cê tá fazendo?!

— Eu limpei seu rosto. — Dou de ombros fingindo naturalidade, sentindo minha coragem aumentar conforme o rubor em seu rosto também aumenta.

Sorvete no frio? - Mammon x Reader - NSFW (Obey Me!)Onde histórias criam vida. Descubra agora