one shot.

174 17 0
                                    

Ele estacionava o carro e eu o aguardava.

Me perdi em pensamentos imaginando como seria a noite.

— Vamos entrar? — Sua voz me assusta pois estava imerso em meus pensamentos. Ele pegou minha mão e me puxou prédio a dentro, ao entrar o elevador meu primeiro ato é apertar todos os botões. Yoongi deu um sorrisinho em cúmplice, era como se ele soubesse o porque de eu ter feito isso e tivesse aprovado o ato.

Para nos dar mais tempo.

Me aproximo dele e coloco minha mão esquerda em sua cintura e a direita eu fiz um leve carinho em sua bochecha. Ele com a sua impaciência selou os nossos lábios. Um prédio velho e um idiota que apertou todos os botões. Seria surpresa se o elevador não quebrasse. mas pelo menos sabíamos que morrer a gente não ia, porque o elevador nem tinha chegado a subir um andar então não tinha como cair, as portas apenas fecharam e travaram ali, pelo menos até que alguém forçasse elas a abrirem. Ambos que estavam dentro do elevador não moveriam um dedo para que isso acontecesse. Jungkook sela os lábios de um jeito afoito aos de Yoongi, Yoongi adorava o gosto de cerveja que Jungkook estava e Jungkook adorava o jeito que Yoongi passava as suas mãos por todo seu tronco. De algum jeito Yoongi já estava com sua camiseta no chão e suspenso em seu colo, com as suas unhas arranhou a nuca de Jeon antes de puxar os cabelos que haviam ali. Desceu de seu colo o virando fazendo com que agora quem estivesse prensado na parede fosse Jungkook que apenas arfou com a brutalidade que Yoongi usou em seus fios e ao bater suas costas na parede do elevador. Eles continuavam a se beijar, Yoongi desceu as mãos até a calça de Jungkook, abriu ela e a abaixou até suas coxas fartas, que fizeram um bom trabalho ao segurar a calça justa ali. Yoongi foi com a mão direto aos testículos de Jungkook, por cima da cueca ele começou a massagear suas bolas. Alguns momentos Jungkook parava o beijo para soltar seus lindos arfares. Jungkook já estava duro como pedra e como Yoongi não tinha tirado as mãos de suas bolas e seu pau estava estava sentindo falta de um carinho ele parou o beijo, continuando a olhar com intensidade Yoongi e abriu a calça dele e fez o mesmo que ele havia feito em si, deixando sua calça na coxa e começou a roçar seu pau no de Yoongi criando uma fricção gostosa no intuito de os dois ficarem completamente duros. Preliminares, como Yoongi gostava delas. Eles tinham parado de se beijar havia um tempo, desde que começaram a se esfregar, Jungkook estava com a cabeça no ombro de Yoongi, apenas apoiado ali gemendo e hora outra ele deixava beijos no pescoço de Yoongi, quando Jungkook fez isso pela primeira vez Yoongi ficou um pouco surpreso porque isso era um ato bastante carinhoso, era confuso, porque Yoongi não sentia como e eles estivessem prestes a foder, sentia como se eles estivessem prestes a ver um filme abraçados. Jungkook não admitia para si mesmo mas morria de saudades dos toques de seu ex, e por isso no intuito começou a ser mais carinhoso do que devia com Yoongi, talvez algum deles se apegasse depois dessa noite. Carência. Yoongi estava quase lá e como não queria acabar com isso por agora ele subitamente se ajoelhou em frente de Jungkook que estava se apoiado no ombro de Yoongi tão imerso no ato anterior que se assustou quando seu apoio sumiu, ele quase caiu.

. — Desculpa. — falou Yoongi olhando para cima, ajoelhado em frente ao seu pau. Jungkook sentiu seu pau pulsar com a cena, ele se sentiu um pouco mal por pensar como Yoongi parecia submisso e pequeno, ele aparentava tímido por mais que não fosse. Jungkook se sentia superior mesmo não querendo.

 — Tudo bem. — Jungkook com seus pensamentos demorou para falar isso então Yoongi pensou que ficaria sem uma resposta, logo a fala de Jungkook foi sem fôlego porque Yoongi já tinha abocanhado seu pau de uma vez só. Yoongi focava em chupar sua glande e masturbar o resto, ficou repetindo os movimentos até Jungkook não aguentar mais e começar a socar o pau dentro da boca de Yoongi, o que estava ajoelhado se assustou com a ação e se agarrou as coxas de Jungkook para ter um apoio melhor mas não o interrompeu. Jungkook estava encantado com o menino ajoelhado, seus pequenos olhos estavam cheios de lágrimas, sua garganta em atrito com o pau de Jungkook fazia um barulho gostoso para caralho. O elevador começa a subir e Jungkook estava quase gozando e por causa da movimentação em um momento tão focado os dois se assustam e param o que estavam fazendo, o menino que recebia um boquete fez um gemido desaprovando Yoongi por ter tirado seu pau de sua boca.

 — Vamos para o meu apartamento antes que alguém veja essa putaria. — Os dois garotos sobem a calça sem fechar, Yoongi não se deu o trabalho de colocar sua camiseta de novo. Jungkook, afoito agarra a nuca de Yoongi e o beija de maneira desesperada. Subindo e parando em cada andar, os dois garotos esperavam que ninguém quisesse usar o elevador essa hora para evitar vergonha. Ele subiu até o décimo segundo andar e Yoongi parou o ósculo sedento para sair do elevador e puxar Jungkook pela escada, os levando à porta que levava ao terraço.

— Foda-se meu apartamento, vamos transar aqui e agora.

Jungkook se surpreendeu mas não discordou, os dois estavam sedentos para caralho. Yoongi tentou botar Jungkook em uma posição confortável para conseguir preparar ele. Jungkook já sabia o que estava vindo mas mesmo assim se assustou e soltou um gemido de dor quando Yoongi penetrou seu dedo nele. 

— Tá tudo bem, você vai se sentir bem para caralho depois. — Continuando seu trabalho, Yoongi adicionou mais um dedo quando viu que Jungkook já havia começado a gemer de prazer.

— Você gosta disso, não gosta? — disse Yoongi começando a mover os dedos mais rapidamente finalmente atigindo o ponto especial de Jungkook que arqueou as costas e gemeu como uma verdadeira vadia.

— Eu vou gozar, porra. Se acalma cacete. — Yoongi tirou seus dedos de uma vez de dentro do Jungkook soltou outro gemido e empinou mais sua bunda e começou a fisgar o cu para Yoon pedindo por mais.

— Filho de uma puta. — Ele disse cuspindo no cu de Jungkook e dando três palmadas nele que gemeu em aprovação e empinou mais sua raba para Yoongi. Ele segurou o pau e ficou rodeando o cuzinho molhado de Jungkook com sua glande, os dois estavam indo a loucura, até que finalmente o pau de Yoon escorrega para dentro do cuzinho guloso de Kook com facilidade. Os dois gemem alto em êxtase e logo começam a se mover, em busca de mais prazer.

— Você gosta assim, sua puta? — Diz Yoongi finalmente começando a estocar Jungkook em uma velocidade insana, a única coisa que se ouvia no prédio era o barulho dos seus corpos em movimento e se chocando e os altos gemidos de ambos. Yoongi começou a masturbar o pau de Jungkook em busca de fazer com que ele gozasse mais rápido para poder realizar seu desejo. Dito e feito, Kook gozou em um alto e manhoso gemido que excitou Yoongi ainda mais.

Yoongi rapidamente tirou Jungkook da posição "de quatro", o fez ajoelhar e em rajadas ele gozou na cara de Kook que ainda não tinha recuperado seus sensos totalmente, seu corpo ainda estava molenga e ainda saia um pouco de porra do seu lindo pau rosa.

— Caralho, tu gozou na minha cara sem nem pedir. — Jungkook disse finalmente saindo do transe causado por ter atingido o orgasmo a pouco.

— Eu queria muito, me desculpe. — Disse Yoongi rindo um pouco e limpando um pouco da sua porra da cara de Jungkook com uma das camisetas que estava no chão.

Os dois estavam satisfeitos.

espero que tenham gostado, se puderem por favor vão dar uma olhada fanfic nova que está no meu perfil.

desculpa qualquer erro e obrigada por ler<33

Only Once • myg × jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora