Sentindo-se preguiçoso depois de acordar, você decidiu sair da cama. Grim não parecia ter planos de abrir os olhos, afinal ainda era cedo.
Você verifica o espelho antes de qualquer coisa, não há nada que esteja planejando aparecer, mas você decidiu verificar apenas por intuição, coisas aleatórias apareciam daquele espelho específico como 'sonhos' sobre as sete grandes estátuas e ainda havia essa 'pessoa' (mais ou menos uma alucinação) chamada Mickey.
-Corredor-
Muitas coisas aconteceram desde que você começou a frequentar esta escola como estudante e agora como monitor. você só queria uma pausa de tudo, tudo parece surreal.
Ao sair do quarto, você não encontrou os fantasmas e se perguntava o que eles faziam sempre que não passavam o tempo no dormitório em ruínas. 'o que os fantasmas fazem em seu tempo livre?' Você decidiu ignorar essa pergunta por enquanto.
Conforme você desce os degraus, passa por uma fenda na parede, que o leva de volta à época em que Ace brigou com Grim no meio do corredor. Literalmente. Grim colidiu contra a parede e a parede, sendo frágil, rachou facilmente. Você tentou consertá-lo com uma cola que você pegou emprestado, mas só pareceu piorar.
- Salão -
Você foi até a cozinha, estava com um pouco de sede, não adoraria nada mais do que algo refrescante. Você abriu a geladeira com expectativas cegas apenas para ser atingido pela realidade cruel.
Oh, certo. A comida e o que não está neste dormitório nada mais são do que um sonho distante.
Você viu um pouco de atum enlatado na prateleira, mas não acha que Grim lhe daria o fim quando acordasse. " Acho que vou dar um passeio" .
- Entrada -
" Ele não parece estar por perto ..." você fez beicinho enquanto procurava por seu amigo 'Tsunotaro', ou bem o que ele diz, você gostou do apelido que lhe deu; você acreditava que combinava com ele e ajudava na familiarizar um com o outro, em vez de ser formal.
Ele a chama de 'filho dos homens' em vez do seu nome real também a amizade já estava florescendo bem se vocês já estão atribuindo apelidos fofos uns aos outros!
Olhando para longe, você começou a se sentir um tanto solitário; geralmente Ace e Deuce viriam ao seu dormitório para sair.
Eles eram um pouco barulhento e um pouco problemático, mas é algo que você tolerava com a companhia deles, as vezes podia ser divertido e agitado.
A atmosfera pacífica era algo a que você não estava acostumado, na verdade você estava surpreso por não estar fazendo algo para limpar depois daquele diretor....
Era muito cedo; você não gostaria de incomodá-los só porque não tem nada melhor para fazer, simplesmente parecia irracional. Você decidiu pensar em algo para fazer para passar o tempo.
Você sentiu a brisa roçar sua pele. "ah!" Você coloca as mão nos bolso do uniforme " será que eles estão abertos neste momento?"
Você teve a ideia de visitar o Mostro Lounge para beber alguma coisa, embora você não tenha certeza se sua moeda está próxima do que o menu tem a oferecer. " Nesse caso, pedirei apenas água ", concluiu, devolvendo o dinheiro da mesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
FanfictionYuu - é um hibrido que é informando a equipe do TWST, possivelmente ensinando sua classe inteira e também os professores acompanhando, embora também sendo tecnicamente alunos, sobre a sua história.