um sebek estranho

255 16 2
                                    

desde que você fez amizade com os alunos da Diasomnia a hora do chá com os alunos era sempre tensa, especialmente depois que Sebek pisava na sala. Sempre que você estava no dormitório da Diasomnia, Sebek sempre observava você de perto para se certificar de que você não machucasse o jovem mestre ou qualquer coisa semelhante a essa nota. Aquilo para você era realmente irritante.

Você nem andava tanto assim com Malleus e Lilia foi sua companhia o tempo todo, pois não era natural para você estar aqui. Por que Sebek sempre foi tão rígido quando você vinha aqui? Iria matá-lo apenas esfriar a cabeça por cinco malditos minutos ?!

Um dia o tratamento de Sebek começou a mudar. Você percebeu que Lilia falava um pouco com ele, desde então ele se tornou um pouco mais educado com você, ousa dizer que talvez até seja útil. 

 Seus caminhos começaram a se cruzar frequentemente nos corredores, mas o rosto de Sebek sempre mostrava aquele estranho tom de vermelhidão, enquanto um redemoinho de emoções nadava em seus olhos e ele sempre parecia que estava escondendo alguma coisa e você simplesmente não conseguia descobrir o quê.

 Sebek frequentemente tentava se intrometer em suas conversas com outras pessoas que ele considerava "uma má influência" e frequentemente tentava aconselhá-lo a respeito de muitas coisas diferentes, mas você nunca ouvia ele por puro rancor. 

   Ele era uma peste pura e simplesmente. Por mais nobres que fossem suas intenções, sua atitude sufocante era demais. Você sempre sorria para ele sempre que rejeitava seus conselhos ou propostas estúpidas.

Seu rosto chocado nunca deixou de divertir você.

Entrando na sala comunal da Diasomnia você foi saudada com silêncio, enquanto alguns alunos saíam dela provavelmente indo se encontrar no Mostro Lounge. Você e Lilia entretanto só queriam passar uma noite tranquila juntos jogando todos os tipos de jogos.

Porem alguém tinha que estragar tudo isso, é claro.

Sentado em uma cadeira de madeira estava Sebek com uma xícara de chá com um olhar tranquilo em seu rosto geralmente severo. A fumaça de seu chá encheu sua visão até que ele virou a cabeça em sua direção com um sorriso estranhamente gentil no rosto.

"Quer um pouco de chá, Yuu?" perguntou Sebek com um pequeno sorriso no rosto.

   Você não podia deixar de se sentir um pouco estranho por seu comportamento fora do personagem. Você deveria encontrar Lilia aqui, então onde ele estava? Aquilo era como se fosse uma deixa dele, então Sebek se virou para você mais uma vez num tom alegre, enquanto ele se servia de mais chá verde.

"Mestre Lilia teve que sair porque alguns dos primeiros anos fizeram uma bagunça nos laboratórios, mas ele deve voltar eventualmente. Nesse meio tempo ele me encarregou de lhe fazer companhia e é isso que pretendo fazer. "

Terminando seu chá Sebek deu um tapinha em uma cadeira ao lado dele, enquanto você não podia deixar de engolir aquilo. Você se sentou em uma cadeira, mas não ao lado de Sebek. 

  No momento em que você se sentou um silêncio constrangedor encheu a sala com seus olhos colados na mesa. O próprio tempo parecia que simplesmente não parava de tiquetaquear, enquanto você ficava sentado e não fazia nada. 

Suspirando você olhou para cima e deu de cara com uma visão um pouco mais assustadora. Os olhos verdes de Sebek se fixaram em você de uma forma que parecia que ele te estudava, seu rosto ficando cada vez mais vermelho.

Quão estranho é esse cara?! - ( pensamento de yuu)

Levantando-se da mesa você tentou seguir em linha reta em direção à porta, mas de repente sentiu o aperto de Sebek em seu braço.

"Yuu, espere por favor! Você ... Você não pode ir embora, eu não vou permitir! " A carência era bastante prevalente em sua voz - ele não iria deixar você ir a lugar nenhum tão cedo.

   Pena que você nunca o ouviu! Lutando contra seu aperto mortal dele você foi apenas capaz de se libertar antes que Sebek de repente agarrasse sua outra forma e virasse você em sua direção com seus narizes quase se tocando.

" Você vai fazer o que eu pedir! Não torne isso mais difícil para você Yuu... Ou para mim, por falar nisso ... "

Sebek começou a resmungar para si mesmo e por causa disso você não foi capaz de pegar aquela última parte, mas a primeira parte você ouviu alto e claro.

Sebek rezou para que você não fosse capaz de ouvir seu batimento cardíaco crescente dele, enquanto ele a segurava no lugar seu doce perfume quase era demais para ele. Se fosse do jeito dele, ele enfiaria o nariz em seus cabelos macios ali mesmo, mas com seu rosto confuso e zangado dizia a ele para não ... Além disso, Mestre Lilia voltaria em breve. Ele não tinha tempo para ceder aos seus próprios desejos.

Mas talvez no futuro, isso iria mudar???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora